Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Da minha mãe..., para mim...

... e de mim para ela! Eu sei que é pra sempre! Porque eu sei que é AMOR!!!



Essa semana ela me disse que essa musica era pra mim... Pela segunda vez. E como eu também sei que é amor, vim deixar aqui registrada, pra que eu nunca esqueça dela (da letra, porque a minha mãe, é inesquecivel!).

Beijo nocês!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tudo Mélangé!!!

E vocês sabem que essa semana descobri um blog com o nome do meu?! Pois eh... Como não gostei muito e ja estava mesmo enjoada do nome do meu, resolvi dar novo nome e nova cara ao blog!

E como aqui não temos limites de assuntos, idéias, de nada... resolvi colocar um nome que tem tudo haver com o blog: Tudo Mélangé. Ja ouviram falar no tudo junto e misturado? Pois eh! Resolvi fazer uma mistura de duas linguas, pra falar de coisas misturadas, como nos sempre fizemos.

Tava mesmo "abusada" do "Viver e não ter a vergonha de ser feliz"... que foi um nome criado porque no dia em que resolvi fazer isso, a musica que estava tocando era essa. Et voilà!

Um beijo grande pra vocês e sejam bem vindos sempre, no "Tudo mélangé"!

domingo, 19 de setembro de 2010

As mais mais...

Eis duas musicas que eu acho lindasss, espero que vocês gostem também!






Boa semana procês!

Beijo grande...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pra quem não conhece.... Algumas musicas que ja animaram muitos dos meus carnavais...

Vassourinhas... Ai que saudosismo... rs




Voltei, Recife (Essa eu gostaria de cantar muito em breve...)



Oh bela...



Leão do norte...



Bicho maluco beleza....



La Belle de Jour...



Galo da madrugada...



Bom carnaval procês!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Festa da música e uma dica muito útil!

Fui lá na festa da música com uns amigos... Mas sinceramente, a da Suíça foi muito melhor! Como a cidade aqui é pequena, a quantidade de bandas e ritmos eu acho que foi menor... (Depois posto fotos, porque não estava com minha câmera, vou esperar que as fotos alheias cheguem até aqui...).

A banda brasileira que tocava só nos fez ouvir samba, e como eu não sou fã número 1 do ritmo, já viu, né?! Andamos um pouco pela cidade, ouvimos os vários ritmos, tomei um sorvetinho italiano perfeito e vim embora cedo prá casa, porque como trabalhei de manhã e no dia anterior passei mal a madrugada quase toda, tava morta de cansada... Sem contar que Polly tava em casa sozinha e com fome... =^.^=

Atualizando... Abaixo um video que vi no orkut de um amigo, um dos componentes da bandinha brasileira que tocou ontem, na festa da musica de 2007. So pra vocês participarem um pouquinho do momento Brasil na França... rs



Agorinha, abri o jornal da globo... Manhãs todas iguais... ehhehe - e vi uma dica MARA pra passar pra todos que tem celular. Não desejo que aconteça com ninguém, mas se por acaso isso acontecer, vem aqui contar prá nós se funciona mesmo?! :-B

A dica é a seguinte: Como salvar o celular que caiu na descarga??? o.O
1) Basta pegar o aparelho, secar, retirar a bateria e colocá-lo em um recipiente cheio de arroz cru.

2) Não use secador de cabelo no celular. Assistências técnicas aconselham evitá-lo, já que o ar quente pode danificar os componentes do telefone.

3) "O arroz tem essa propriedade de absorver água porque é rico em amido, que possui uma forte afinidade elétrica com as moléculas de água e acaba as atraindo", afirma Maria Cristina dos Santos, professora do Instituto de Física da USP.

Voilà, voilà!

Espero que tenham gostado da dica, mas que ela não seja lá tão útil assim!

Beijo grande e uma ótima semana prá vocês!

sábado, 20 de junho de 2009

Grenole e moi, o retorno! :o)

Faz tempooooo que não posto nada sobre essa terrinha aqui no blog, né?!

Também, a vida anda tão paradinha por aqui... Sem muitos acontecimentos...

Hojeeeee, teremos um grande evento. E não é so aqui, é Europa e até nos EUA o maridão disse que tem festa hoje.

Ano passado estávamos na Suíça nessa época. Fomos passar o final de semana lá... E de lá eu fui para o Brasil. Eu queroooooooo ir pro Brasil hoje! :o/

Vou participar pela primeira vez da festa da música de Grenoble, espero que seja tãooo bom quanto foi na Suiça ano passado.

Essa festa é na verdade a comemoração do VERÃO que começa hoje! Vivaaaaaaa!!! Lá vem o Sol, tchurururu... \o/

Vou na rua prá ver se acho coisas legais... tentar curtir um pouquinho... Mesmo sem o maridão, os poucos amigos daqui me farão companhia, ótima companhia... E que seja muito baum!!!

E vocês, vem também??? Venham, é de graça!!! :o)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

sexta-feira, 20 de março de 2009

Pra animar o Findiiii... \o_



Beijo grande nocês e um findi perfeitooooooo!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Aidez-moi ?!?!?!


Preciso de um help... Fiquei de escolher a música da entrada dos padrinhos para o casamento da minha irmã... E ainda não consegui fazer isso, será que vocês podem me ajudar ??? AMO músicas, vivo ouvindo, mas num sei nem prá onde vai essa coisa de casamento, o que realmente ficaria legal... E ainda meti o meu nariz nisso... Aiiiiiiiiii, eu me mato por ser tão metida! Eheheh...

Por favorrrrrrrr, ajuda ai, manda sugestões, vai ?! Please !

Beijinhos nocês!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Direto do túnel do tempo...

Lembrei dessa música e fui procurar...



Beijo grandeeeee e bom dia procês!!!

*As imagens são meio bregas, mas a qualidade da música desse clip era a melhor... srrsrs.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Então..., qual é a musica Lombarde?! :o)




Mais uma musiquinha francesa... Da mesma cantora, eu sei! Mas é que é a que eu mais gosto.... :o)

Bju grande e bom domingo!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Aime moi!!!



Adorooo essa musiquinha de ritmo legal! Aproveitei pra postar pra vc Rô... ir se acostumando com o som da lingua... muito bom ouvir musiquinhas pra aprender melhor! Essa cantora eu gosto muito, se tiver a oportunidade de baixar, aproveita!

Bju grande e boa quintaaaaa procês!!!