domingo, 30 de setembro de 2012

..."Eu ando pelo mundo, prestando atenção em cores...."!

Hoje, olhando uma pasta de fotos no computador, achei imagens registradas por mim... ao longo de alguns anos. Quem me conhece sabe bem da minha paixão por fotos... né?! 

Resolvi postar aqui, algumas das mais belas imagens que os meus olhos puderam ver, e que minhas lentes puderam registrar... Outras, ficaram na memoria, mas também estão guardadas para sempre...

Subterrâneo do Mercado Modelo - Salvador-BA

O pescador, tem 2 amôôô.... Maceio-AL

Peixes Ciliares - Mergulho em Maragogi-AL - Essa imagem e a próxima eu vi, mas o mergulhador que me acompanhou foi quem as registrou.

Budião comendo um ouriço - Mergulho em Maragogi-AL


Centro do Recife, visto de Brasilia Teimosa - PE 

Rio Branco - RR

Natal - RN

"...Verde pra quem tem esperança..." - RN

A Linha do Equador... à caminho de Roraima - RR

Salto Apowao - VE

Aguas Multcoloridas no Salto Apowao - VE

Rio Yuruani - VE

Cachorrinho do Chalé - VE

VE Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Tinha por todos os lados... - VE


Com um filhotinho nas costas, 2 horas pra atravessar a pista. Parque do Mindù - Manaus-AM

Num dos passeios pelo Rio Negro - AM

Porto de Manaus - AM

Vitorias Régias - AM

Rio Negro - AM

Voilà, voilà... Eis algumas imagens que eu consegui eternizar (pelo menos até enquanto a tecnologia não mudar... Rs). 

Nenhum comentário: