Bom... meu marido postou no dia 18 deste mês um comentario a respeito do cancelamento de um cartão de créditos, que demorou 22 minutos. Realmente absurdo!
Hoje, lendo o Uol.com vi uma reportagem entitulada: SAC: decreto sobre call centers 'alivia' empresas em limites de espera e prazo de adaptação...
Mas o que isso quer dizer ???
O parágrafo mais interessante prá mim foi: "O consumidor poderá reclamar caso fique muito tempo "pendurado" a uma ligação, esperando ser atendido por uma pessoa. A opção de falar com um atendente, aliás, deve estar entre as opções do menu eletrônico. Com isso, tenta-se evitar que o consumidor precise desviar sua ligação para outro setor, como o de compras, para poder ter acesso a um ser humano e não a uma gravação."
Eu achei isso "SUPER!". Espero mesmo q funcione... :oP
Hoje, lendo o Uol.com vi uma reportagem entitulada: SAC: decreto sobre call centers 'alivia' empresas em limites de espera e prazo de adaptação...
Mas o que isso quer dizer ???
O parágrafo mais interessante prá mim foi: "O consumidor poderá reclamar caso fique muito tempo "pendurado" a uma ligação, esperando ser atendido por uma pessoa. A opção de falar com um atendente, aliás, deve estar entre as opções do menu eletrônico. Com isso, tenta-se evitar que o consumidor precise desviar sua ligação para outro setor, como o de compras, para poder ter acesso a um ser humano e não a uma gravação."
Eu achei isso "SUPER!". Espero mesmo q funcione... :oP
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