quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Les yeux"... Unnnffffiiiiiii!


Ai gente... eu não aguento mais falar nesses tais olhos... sinceramente! E olha que só estou no segundo dia de aula... ainda tem um monte pela frente. :o(

Por que será que o francês não simplifica a vida das pessoas??? Po##a!!!! São detalhistas demais, mas sinceramente, exagerados... porque estamos vendo coisas que não servirão jamais à vida de Psicólogos... Ah não ser que como eu sigam a área da Neurocognição... Fora isso... Necas de pitibiriba! Vixe!

Hoje foram somente 4 horas de Neurofisiologia... Com intervalo, claro, de 5 minutosssssssss... :o(

Ai que eu só tive vontade de pegar o embalo da aula sobre olhos e furar o do professor... hurgggg!

Cheguei mortinha de dor de cabeça... os neurônios, coitados... vão terminar o curso incapacitados... kkkk
Bom, vamos em frente.

Vou estudar q é o que tenho q fazer mesmo... Não tem como fugir....

Depois posto prá vocês alguma coisa interessante sore os olhos..., que como disse uma grande amiga, são o espelho da alma... ahahah. Mas deixa a coisa esfriar... rsrsr.

=****

Nenhum comentário: