domingo, 26 de outubro de 2008

Alemanhaaaaa...


Como prometi... vim falar um pouco sobre minha viagem à Alemanha...

Sinceramente, foi um dos lugares que eu mais gostei de conhecer!!! Mais do que da França, juro!!!

No primeiro dia deixamos as malas no hotel e fomos passear... Ja chegmos à tarde então corremossssss pro mundo!

Andamos pelo centro da cidade de Karlsruhe e achamos uma feirinha de rua muitoooo legal! De comidas, claro! Comemos algumas coisas com linguiça, óbvio e tomamos um chopp muitooooo gelado, mas ão tão bom, porque são meio amargos... Eu não gostei muito, mas o marido amouuuu!!!

Depois de muito andarrrrrr, fomos para o hotel, tomamos um banho, renovamos as energias e rua de novooo! Na mesma feira que tinhamos ido durante o dia, tava uma banda tocando, paramos lá de novo... curtimos um som, tomamos uma cervejinha e comemos um negócio que me fez vomitar a noite inteiraaaaaaaaaa! O nome parecia lango-lango... mas mudava algumas letrinhas que eu não tô lembrada agora... Era como um pão esticado (massa aberta) frito e com muitooo queijo Edam... Pois bem, passei a noite mallllll demais!!!

No segundo dia fomos dar uma voltinha enquanto a prima que mora lá não chegava prá nos buscar pra passear... :o)

Quando ela chegou, fomos pra uma cidade vizinha... Baden Baden. Uma cidade pequena, mas muito agradável!!! Lindinha!!! Na verdade não tinha muito o que ver... fomos a um cassino, que estava fechado, vimos umas paisagens bonitas e voltamos para Karlsruhe, demos mais uma volta no centro, dessa vez uma visita guiada... De lá , já à noite fomos prá casa dela... que fica em Ettlingen. Comemos uma comida deliciosaaaaaaaa que ela fez, tomamos vinhos e acabamos dormindo por ali....

No outro dia voltamos para o hotel e nos arrumamos prá ganhar o mundo de novo. Vida de turista é difícilllllllllll!!! Minha nossa!!!

Combinamos com ela às 13h... e dessa vez iríamos um pouco mais longe, uma cidadezinha chamada Heidelberg... Muitoooooooooooooooo legal!!! Eu amei!!!

Fomos num castelo maravilhoso que tem lá e andamos muito pelo centro.

Povo receptivo, muito mais do que em Grenoble-França, sorridente, alegre, vai pra rua, outra coisa!!! AMEI!!! Sem contar que o custo de vida é mais baixo... Poxa, muito bom! Amei essa viagem e recomendo!!! Voltamos mortinhosssssss de cansados pra o hotel... Vixe, deu até saudades!!!

No outro diaaaa... Acordamos bem cedo e saímos do hotel... eu já de malas prontas pra partir. Só fui nessa viagem de metida que sou... Meu marido foi la apresentar um trabalho num congresso e eu faltei aulas, porque não poderia perder a oportunidade, né?! :oD

Fomos uns dias antes do congresso e no dia que começou eu voltei e ele ficou, lógicooo! Rsrsrs

Antes de voltar fomos pra umas das partes mais interessantes do passeio, pra mim, tá?! O Zoo de Karlsruhe. Lindoooooooo demaissssss!!! Vi tantos bichos que eu nunca tinha visto de pertinho... AMEI!!! Sou louquinha por animaisssssss!!!

Tinha até urso polar... E meu marido me perguntou logo: se passasse um desses perto de tu o que farias??? Ora bolas!!! Eu tentaria uma aproximação com certezaaaaaaa!!! De "longe" eu fiquei olhando cada pedainho deles e morrendoooooooo de vontade de estar perto... srrsrs - Deve ser muito fofooooo!!!

Bom, chegada a hora, eu parti e deixei meu maridinho la... mas ele já chegou, e já me fez até raivas!!! Ahahah... Normal!!! :oS

Amei a viagem, amei tudooooooooooooooooooo!!! E recomendoooo, hein?!

=*********

Um comentário:

kiev gama disse...

Raivas fazem parte do amor. Fazer as pazes é tão bonzinho ;)

Muito boa essa viagem!
Amo!
Tschüss!!