domingo, 23 de novembro de 2008

Girando em torno de Grenoble IV

Retomada...

Aquele caso do jovem de 26 anos de idade que eu falei aqui, lembram? Pois eh... O diretor do hospital que liberou o assassino foi suspenso de seu trabalho... E justiça seja feita..., foi muita falta de responsabilidade!

Quanto ao assassino, vai ter que responder ao processo, será julgado!!!

No útimo dia 20, comemorou-se aqui na França o dia do vinho "Beaujolais Nouveau". "Ele é um vinho francês, produzido na região de Beaujolais e não é um vinho que passa pelo processo de envelhecimento, quanto mais novo, melhor, diz o Wiki... Deve ser consumido até no máximo 6 meses, a partir da data de fabricação".

Sinceramente, eu não vi nada de bom nesse vinho... Claro que eu prvei, né?! Ia ficar de fora dessa??? De jeito nenhummmm!!! Massssss... Definitivamente não gostei! Sem contar que não tomamos nem a garrafa inteira (Kiev e eu) e fiquei com uma dor de cabeça daquelasssssss... e ontem, por acaso uma amiga me falou que era desse vinho... Será que tem fundamento???? Sinceramente não sei, massssss na dúvida, eu prefiro não arriscar mais... Eu hein?!


Querendo saber um pouquinho mais sobre esse vinho tão festejado na França e no Japão, clica aqui, ó!

Bjinhos e até mais...!

Nenhum comentário: