quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hoje, prá variar, acordei com saudades no coração...

Saudades de coisas, lugares, mas especialmente de pessoas (incluindo os meus bichinhos, clarooooo!)

Vontade de dar aquele abraço bem apertadinho, prá que nenhum deles escape de mim, sabem como é isso?! Pois eh!

Daí, liguei pra casa (Porque não vai deixar de ser minha casa nunca!) e meus pais naquela felicidade contagiante, sabe?! Como se na vida não tivesse problemas... Ai é tão bom a alegria deles, me faz tão bem.... Vixe que dorzinha no "heart" eu sinto por não poder estar lá prá participar... Lógicooooo q fico muito feliz por saber que estão bem, ainda que com muita saudade... Isso é pergunta q se faça?! :-S

Tive saudades do meu Recife (Da macaxeira, Imbiribeira, Bom pastor, do Ibura, Ipseb, Torreão, Casa Amarela... De Boa Viagem, Genipapo, Bonifácio, Santo Amaro, Madalena, Boa Vista, Dois Irmãos. Do Cais do porto, Caxangá, de Brasilit, Beberibe, CDU, Capibaribe e do Centrão - Adaptação da música de Chico Science), da faculdade, das comidas e de outras milhões de pessoas que eu AMO... Mas também não vai pensar que é fácil me fazer AMAR, hein?! Não é à toa que eu AMO as pessoas que AMO... :o)

Fico aqui, só na saudadeeeeeeeee... Mas com a certeza (ou esperança?) de que um dia eu volto!!!

Um dia especial prá todos nós!!!

2 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Ô mulher besta...
Aqui, as coisas estão iguais como sempre. Não estais perdendo muita coisa, apenas deixando de presenciar alguns momentos. Assim como, os que estão aqui, não fazem a menor idéia do que sentes ao ver as coisas legais daí :o)

Beijos, amo seu coração frouxo!

* Ah, não fica pior, mas ontem teve mini-encontrinho, pois Eros está em Recife - daí fomos comer picanha e tomar muita cerveja :o)

Renata disse...

Líviany, não tem lugar melhor que a casa da gente, sou casada mas chamo a casa da minha mãe de minha casa, sinto o mesmo que você; ali sempre será meu porto seguro.
Emagrecer não é fácil não, mas te admiro por ter emagrecido passando por todo esse turbilhão de sentimentos. Não sei se daria conta, estou numa fase muito boa de minha vida, por isso tenho tido sucesso na reeducação alimentar.
Tenha um ótimo final de semana.
BJIM
T+