terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ê Saudade... Que bate no meu coraçãooo!

Hoje eu sou a pessoa mais FELIZ do mundoooooooooooooo!!! Querem saber por quê???

Bem... Um dia desses eu recebi um e-mail de uma grande amiga, com umas fotos de sua filhinha fazendo uma cartinha... A primeira da vidaaaaaa! Vejam só.... Esse "pitoco" de 2 anos (que eu acompanhei desde a barriga e já tem quase 3 anos) fazendo uma cartinha (Tô ficando velha!!!)...
No e-mail ela dizia isso e dizia que a carta era internacional..., mas não dizia pra quem... E eu sinceramente, não imagineiiiiiiiii que fosse pra mim!!! Não vou nem dizer prá quem eu pensei que era, prá não ficar chato, né?! Rsrrsrs.

Sabe..., o desejo de que fosse pra mim, clarooooooooooo que tava latente, e até invejinha (branca) de quem fosse receber... E confesso que até tava esperando o dia de verificar a caixa do correio e estar lá... mas essa sorte eu não tive... Quem abriu a caixa foi Kiev.

Enfim... O prestígio foi meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e do meu marido... o "Tio Tiev"... Linda demaisssssssssss!!!

Vi... Quero te agradecer por estares na minha vida e por me fazer tão feliz, especialmente hoje... Afinal, vc contribuiu prá fazer com que a cartinha existisse e chegasse até aqui... Obrigada do fundo do coração!!! Eu ameiiiiiiiiiii a quebra de rotina!!! Aliás, eu odeiooooooo rotinas... Rsrsrs.

Lembrem-se sempre que do lado de cá, apesar de AINDA não sermos um trio, não esquecemos de vocês...

Um beijo grandeeeeeeeeee no coração dos 3... Bia, Vi e Léééé!

Um comentário:

Viviane Cavalcanti disse...

Que bom que gostou!
Nós amamos fazê-la :o)

Beijos, você mora em nosso coração: sempre!