sábado, 22 de novembro de 2008

Um aniversario mais que ESPECIAL...

O da minha mãe…

Gostaria muito de poder estar pert
inho, nesse dia tão especial, o seu aniversário!

Te amo muito e queria te dizer o quanto te admiro. Uma mulher forte, como nunca vi igual, tão especial! Meu Deus, faltam palavras...

Sinto falta de cadaaaaaa minuto que tenho perdido ao lado de vocês e confesso que às vezes sinto uma vontade louca de jogar tudo pro alto e voltar prá onde estão a minha cabeça, grande parte do meu coração e pensamentos... Ao lado de vcs! Amo muito o meu marido e somos muito felizes, mas falta uma grande parte de mim... Vocês! A vida nos faz fazer escolhas muito injustas...

Acho e espero que Deus saiba o que faz! Não sei se tô conseguindo aprender as lições que Ele quer ensinar... Ele deve estar querendo mostrar algo que eu ainda não consegui enxergar.... Tenho certeza de que isso não tem nada haver com a importância de vocês pra mim, porque se fosse isso, eu ja estaria de volta... desde o primeiro dia em que me vi sem meu chão... Eu espero do fundo do meu coração que tudo isso tenha um proposito, mesmo que eu não o veja, porque estar longe dói muito no meu coração e sei que no de vocês também! Uma saudade que não tem fim...

Bom... Agora chegaaaaaa, vamos falar de coisas boas... Porque hoje é um dia felizzzzzzzzz, apesar de eu estar tão longe...

Sabe o que eu queria? Te acordar com aqueleeeee abraço e cantando: Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeee... Palavra que Deus inventouuuuuu... Um anjo que à terra chegouuuuuuuuuuu....”. Kkkkkkkkkkk – Nós duas samemos bemmmm o significado dessa musica, num é preta minha?!

Espero, minha mãe, que você seja sempre assim, forte, guerreira, melhor amiga, mulher especial, mãe sempre presente... Aquela que nunca se deixa abater pelos problemas da vida e que sempre sorri das dificuldades... Incrivel! É em você que eu tenho me espelhado prá segurar as pontas e sair bem desse furacão que não quer passar... Vocês me dão muita força, viu?!

Que o teu dia seja muito ESPECIAL mainha...! Que Deus te ilumine e abençoe sempreeeeeeee!!!

Pode ter a certeza de que eu estou aqui, juntinho com vocês... comemorando mais um ano de vida... E que nós tenhamos mais muitos, muitos e muitos anos pra comemorar, passear e fazer tudo o que a gente tanto ama fazer juntinhas... Muitas felicidades, paz, saúde, amor, coragem, realizações e muitosssssssssssss anos de vida...

É o que eu te desejo sempre...

Te amo do fundo do meu coração!!!!!!

*Eu seiiiiii que a vela eh quase maior do que o bolo, mas foi so pra cantar o parabénsssss... \o/

Nenhum comentário: