quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Déco...

Déco em Francês é a "gíria" da palavra decoração... E hoje eu tive vontade de falar sobre isso. Acho q nunca falei aqui, né?!

Tava olhando o site da minha loja preferidaaaaaaaa na França e resolvi postar algumas coisas que acho muito massa (legal, supimpa, super, triiii!!!) ! A loja é IKEA... e vocês podem conferir aí no site, a quantidade de coisas "massa" que existe nessa loja.

Mas vamos lá...

Vou começar pelas crianças... Outro dia mostro mais coisas, quem quiser se adiantar... é só clicar na palavrinha IKEA mais acima. Aqui, uma cadeirinha muito linda e toda criança adoraaaaa!!! Além de fechar, ainda é giratoria... Imaginem, eu ia passar o dia rodando... ahhahah. Valor = 59,00


Aqui temos um objetos de quarto, também infantil, que parecem de desenho animado, eu acho fofo! Cômoda = 99, cama = 140 (Uiii meu bolso!), guarda-roupas = 149, cadeirinha = 14,95, banquinho = 5,99 (é esse!!! ahahh), mesa vermelha (prá desenhar, brincar, pintar...) = 25 e a mesinha de cabeceira... = 19,95. Tudo por apenassssss (brincadeirinha!!!) = 435,89... Putis, la não so tem coisas cara, muito pelo contrário, as coisas normalmente são baratinhas, eu amooo!!! :o)

Bom, agora vou estudar um pouco, porque apesar de não estar com a mínima vontade, eu preciso!

Beijo grande...

2 comentários:

Renata disse...

Muito legal essa loja, tem coisas maneira, rsrsssss.
Bons estudos.
Bjim
T+

kemilleb disse...

Olá, meu nome é Camila, estava procurando informações sobre roupas de frio e encontrei o blog do seu marido (postei lá tb) , coencidência encontrar alguem de Recife morando ai :), faço mestrado no Cin-UFPE, e estou indo em janeiro passar 3 meses no INRIA - Grenoble :D

Estou meia perdida sobre que tipo de roupas levar, e sobre a cidade em si, não conheço nada dai, nem sei Francês :S.

Você pode me ajudar? Você me dar seu msn ou email para conversarmos?
O meu é kemylle@gmail.com

Obrigada