domingo, 11 de janeiro de 2009

De volta...

Aff... Faz um tempão que não escrevo nada por aqui, desculpem-me (será que alguém percebeu? Rsrsrs) pela ausência!

Natal, viagens, reveillon, provas, promoções pela cidade, trabalho... "N" coisas por fazer, mas vamos lá, enfim acabou a semana...

Espero que o ano de todos tenha começado muito bem... O meu já começou pesado... as provas na faculdade. No mais, muito amor e carinho, um lar cheinho de muita paz, isso é o que importa! :o)

Bemmm.... Hoje li uma coisa q achei muitooooooooo interessante... CHOCOLATE EMAGRECE!

Isso mesmo!!! E além de trazer essa boa nova (pelo menos pra mim é nova!), a "Saúde Abril" ainda da algumas dicas de como inserir as tão desejadas guloseimas nas nossas vidas... sempre com sensação de saciedade, prá não engordar (ou não muito...). Eu amooooooooo coisas doces, tenho mesmo que aprender a comê-las! Fica a dica...



Bjimm...

2 comentários:

Renata disse...

Blog esta de cara nova, e vc com uma fotinha linda, ja estou lendo a reportagem, graças a Deus doce não é meu forte.
Ótima semana.
BJIM
T+

Rossana Fernandes disse...

Tem selinho pra vc lá no blog: tudoporumenoventaenove.blogspot.com
Bjs