sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais selo ai genteeee!!!


"Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promoverem. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades são propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher outros oito blogueiros e incluir esse texto junto com o troféu! " As regras:

- Responder 8 coisas que queríamos fazer antes de morrer;
- Indicar amigos para participar da brincadeira;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog de quem convidamos.

Primeiramente gostaria de agradecer pelos selos..., foi a florzinha quem me deu... :o)

O que eu quero fazer antes de morrer:

1 - Voltar pra perto dos meus pais, não precisando para isso estar longe do meu marido
2 - Terminar tudo o que eu comecei por aqui pela França (exatamente nesta ordem, porque a minha vontade é ir embora ontem... srsrsr - Quero muito terminar o que comecei, mas se não acontecer, sem broncas!)
3 - Ter um baby muito saudávelllll!!! (Medos de uma profissão onde a gente vê tanta coisa ruim... Aff!)
4 - Ter uma vidinha estável, no meu cantinho certo, perder essa vida de nômade, afinal... já tô perto dos 30, né?! o.O
5 - Experimentar alguns esportes radicais (até hoje só fiz rafting...)
6 - Rever todos os amigos que eu fiz por todos os lugares do mundo...
7 - Ter outro bb depois de alguns aninhos do primeiro
8 - Alcançar a felicidade! Mesmo que essa não seja plena, mas que eu não tenha motivos pra reclamar da vida... Que a minha satisfação seja maior do que os meus desejos...

Prá quem eu passo o selinho...

1 - umapessoacomum.blogspot.com
2 - tudoporumenoventaenove.blogspot.com
3 - renataemforma.blogspot.com
4 - bahtrilegaltche.blogspot.com
5 - lauranafranca.blogspot.com


_______________________________

Agora o meu outro selinho que a florzinha também me deu... Uêbaaaaaaaa!!!



As regrinhas...

- Indicar mais 5 blogs;
- Indicar cinco obsessões, apegos ou manias...

Minhas manias/apegos :

- Família;
- Animais;
- Sorvetes;
- Sapatos;
- Músicas.

Blogs que eu indico :

- Os mesmos da lista acima... :o)

Bju bju bjuuuuuuuu

Nenhum comentário: