domingo, 15 de fevereiro de 2009

Macarons...

Não gostei! Comprei 1 unidade por apenas 95 centavinhos de Euro... (quase 3 Reais...), numa "patisserie" chiquerérrimaaaaaaa e o negocio tem gosto de puro OVO misturado com a pastinha de maracuja (foi o sabor que eu escolhir pra lembrar a tropicalidade da nossa terra). AFF!!! Depois os pedacinhos de amêndoas ficam n
Publicar postagem
a boca, igual pedacinhos de coco... N-A-D-A D-E-M-A-I-S pra sser tão caro!!! Tô sendo pirangueira, murrinha, econômica demais? :oS

3 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Isso, me mata de inveja.
rsss

Renata disse...

Como dizem por ai: temos que experimentar e conhecer de tudo, o que vale é a experiencia.
Tenha uma linda semana.
Bjs

Flores Atiradas disse...

Definitivamente de ser ruin ! haha e muito caro, quase 3 reaais :O ? porem, me deu vontade de comer musse de maracuja *-* heuiheuieh beeijos linda