quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O dia de hoje... 12/02/2009

Neve, muita neve o dia inteiro... Tudo branquinhooo, mais uma vez. Já perdi as contas da quantidade de vezes que nevou aqui embaixo esse ano, em 2008 não foi assim... Esse inverno tá mais frio, bem mais...! Mas sabe que eu tô mais acostumada?! Apesar de ainda sentir muitoooooo os efeitos dele, o corpo ja não reclama tanto, graças!!! :o)

Cada dia de neve é diferente, lindo, admirável, gostoso, sem igual de se ver (sentir o frio é horrível!). Ainda me sento de frente prá janela pra ver os floquinhos cairem... é lindo mesmo! \o_

Apesar de meio baixo-astral esses dias (por algumas coisas que acontecem de repente nas nossas vidas..., nos pegam de surpresa), hoje o meu dia foi legal! Começou bem!!!

Olhei a neve cair, fiz algumas coisas em casa, fui à aula de Francês (Show de bola!!! Uma aula como há muito tempo eu não tinha! Empolgante, participei com vontade! Conheci gente nova -por um lado isso é triste, mais gente prá deixar pelo meio do caminho...-), voltei prá casa pra preparar um jantarzinho prá uns brasileiros que aqui habitam e enfim, aqui estou... Escutando uma boa música e escrevendo, pensando, cantando, em paz! \o/ - E só pela aula MARA que tive hoje, vou estudar mais Francês hoje... Aproveitar a amiga insônia...

Ri muito com a sobremesa que tentei fazer... Achei que estava abalando com a minha nova maquininha de "fondue de chocolat"... Que nada! Engano meu!!! Total engano! Um desastre... Ainda bem que as pessoas que vieram eram de "casa", senão eu morreria de vergonha, a fonte não funcionava como deveria! Aff!!!! Além do que como normalmente acontece, salguei um pouco a comida... E quem já provou do meu tempero sabe do que eu estou falando... rsrsr. Eu me explico!

Fiz espetinhos de frango ao molho de amendoim... Os espetos ficaram marinando..., o sal apurou, a culpa não foi "totam" minha, né?! :o) - Mas q bebemos água kisó, ahhh... isso bebemos! Rsrsr.

Voltando à sobremesa q não deu certo... Derreti o chocolate de todas as maneiras e nada!!! Alguém por favor conhece isso? Sabe como funciona? O que a gente tem que fazer prá que o chocolate derrame como tem que ser?

Uma fotinho do espetinho...


E uma fotinho do chocolate...


Bju grandeeeeeeee......

Um comentário:

Renata disse...

Liviany eu tinha mania de salgar a comida, como visitas então ai que errava feio, isso não acontece só com vc não.
Nossa, sua maquina de chocolate que deve estar com defeito não é não. Eu não tenho, mas imagino que seja ela mesma, pq chocolate ate que derrete fácil.
Mas, seus amigos devem ter achado bom, vc pelo visto os recebeu muito bem.
Tudo de bom, e curta bastante esse frrrio daí.
Bjs
T+