segunda-feira, 13 de abril de 2009

Coisinhas muito fofas...

Tava afim de ver coisas legais... Ou de criar coisas legais, mas como estou meio impossibilitada pelo tempo, andei por outros blogs fuçando algumas coisinhas muito legais... Dá só uma olhada!

Caixinha pra arrumar brincos, muito legal e facinho de fazer, né?! Achei bem aqui...

*Rô, lembrei docê! Prá levar as bijoux pra exposições, é massa!!!





Golas muito legais... Bem primavera, que tá frio, mas não tanto... Achei aqui!




Colares lindos... Eu quero!!! Achei bem aqui!




Sweet Cherry... LINDOS!!! AMEI e tb querooooooo! Clica aqui prá conferir...



Beijo grande procês! Uma ótima semana!

4 comentários:

Rossana Fernandes disse...

To chorando sabia? Ai, ai. POr isso que adoro você menina. POr isso.
Obigada, obrigada, obrigada por tudo.
Bjus

Renata disse...

Que mimos, sou tão desajeitada, minhas bijus são jogadas em uma caixinha, quando vou usar é triste fico ate com preguiça de procurar.
Gosto de procurar essas coisas diferentes na net, distrai tanto.
Hum... vi o post passado, amei a ideia, acho que pode sortear algo diferente que tenha ai, vou amar participar do sorteio, é tão linda essa sua iniciativa, gostei muito.
Tenha um lindo dia, e uma semana maravilhosa, estava com saudades!!!
BJIM
T+

Flores Atiradas disse...

Adorei, tudo colorido !

quanto ao sorteio, MAQUIAGEEM ! heuiheuiheiuhe

Beijos Linda, boa semana

Rossana Fernandes disse...

Baby, tenho uma coisa pra te contar.
Na verdade, eu JUREI que não ia falar nada, que faria supresa. Massssssssss, não consigo!!!
Mandei presente pra você hoje. Mandei um cordão desses que você gostou ( o segundo), e mandei paçoca e jujuba..rss
Espero que você goste.
Me avise quando receber tá?
Foi enviado com muito carinho pois você é uma pessoa super especial. Alguém que está do meu lado mesmo morando do outro lado do mundo. Alguém que está me ajudando abessa nesse momento complicado e passageiro. Enfim, você merece.
Bjus