quinta-feira, 30 de abril de 2009

Feltro...

Semana passada passei numa loja de 2 euros que abriu aqui perto de casa. Podem imaginar o quanto eu vou lá, né?! Loja de bugingangas é tudo o que eu "mais" amo!

Bom, indo lá achei um saquinho de feltro de algumas cores e comprei... e comecei a inventar besteiras, porque eu adoro costurar, fazer bijoux, tricot, crochet, biscuit, todas essas coisinhas manuais eu gosto de fazer, mas fazia m tempão que eu não fazia NADA. Acho que as últimas coisas que fiz foram cachecóis (tricot), mas isso foi ano passado... Esse ano nada ainda.

Bom, das minhas produções, a que eu mais gostei foi esse colar que fiz prá Polly (que tá num charme só, tá se achando!).


Uma máscara de dormir, 2 porta celulares ou 3 (porque o branquinho, como é maior pode ser isso ou... sei lá, qualquer outra coisa...) e uma bolsinha infantil prá uma princesinha que vai me ver todo findi lá no trabalho...*Sim, a borboletinha ta em tudo o que eu faço! Se eu gosto tanto assim? Não, comprei um saquinho cheio delas, mas já acabou, essas foram as últimas que usei... \o/

Beijo grandeeeeeeee e bom findiiiiiiiii, porque a sexta chegou (baixinho: e segunda eu tenho prova. :oS).

2 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Ameiiiiiiiiiiiii
Tudo lindo.
Bjus

Renata disse...

Tudo muito lindo, amei a bolsinha branca, tem muita habilidade, eu com trabalhos manuais sou uma negação, kkkkkk
Não sei se ai é feriado, mas...
BOM FERIADO!!! kkkkkkk
BJIM
T+
AH!!!
Mas que gatinha mais linda, um mimo.