sexta-feira, 24 de abril de 2009

Transplantes

Como todos os dias, vim ler as notícias brasileiras no site da globo. Vi que tem agora um quadro sobre transplantes..., que minha mãe já tinha me falado, mas eu não tinha ainda parado pra assistir.

Hoje foi a primeira vez e eu fiquei chocada! São 50 mil pessoas precisando de doações, é muita gente! O número de doações ainda é pouquíssimo...: "de cada 100 pacientes potenciais doadores, menos de 10% de doações".

Seria tão bom se todos fôssemos doadores, tantas vidas continuariam, tantas angústias chegariam ao fim...

Tenho uma amiga no Brasil que a mãe precisou dos rins, e conseguiu. Infelizmente uma pessoa da minha familia não teve a mesma sorte... é fogo! Muito triste isso. Você saber que em algúm lugar, alguém pode te salvar, mas a espera disso é árdua e muito dolorosa!

Quem se interessar por assistir os vídeos, clica aqui...

Beijo nocês!

Nenhum comentário: