sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sorteio...

Quem participará?!

Bom, como há muitooo tempo eu tinha prometido, vou fazer o nosso sorteio. Pessoas que estão chegando agora por favor não fiquem chateadas, com raiva ou com qualquer tipo de ressentimento... o sorteio vai ser para os mais antigos, como eu também ja tinha dito que seria. O próximo será aberto para TODOS, prometo!!!

Mas quem são? Isso eu ainda não tinha anunciado... Vamos lá!

- Flores atiradas
- Laura na França
- Renata em forma
- Tudo por 1.99
- Uma pessoa comum

Nem vai ser tão dificil assim... As chances são grandes, vamos torcer!!!!

Alguém tem alguma idéia de como eu posso fazer esse sorteio??? Ajuda aê! Pensei em fazer com o dadinho... Dar um número a cada uma de vocês, jogar o dado e voilà! Se as respostas de vocês não chegarem até a hora que eu chego em casa, vou fazer assim mesmo, ok?! Consideram seus números respectivamente de cima para baixo... "Flores atiradas" é o 1 e o último, "Uma pessoa comum" é o 5. ;o)

Beijo grande nocês!

*Tô esperando as sugestões!

Beijo grande nocês!

2 comentários:

Líviany Moura disse...

As coisas ja vão partir pra o Brasil, o sorteio faço e mais tarde ou amanhã eu posto aqui, ta?! Tô ocupadaaaaa com a amiga q vai... :o( Tô tristeeee... :oS

Beijo grande nocês!

Viviane Cavalcanti disse...

Eiiiiiiiiiiiiiii :o)
Pode ser assim ou tu escreve os nomes nos papéis e pede a marido para escolher um! Agora filma tudo, viu? Porque eu vou pedir auditoria :oP

Beijos