quarta-feira, 24 de junho de 2009

Meus 2 bebês!

Acalmem-se! Eu não tenho 2 bebês na barriga! Um dos bebês que estou falando é a "minha gatinha", Polly...

Pois eh, eu nem sei se já contei por aqui a historia de Polly e seus irmãos.

Na verdade Polly não é minha, é de um amigo do meu marido que foi fazer pós-doutorado em Londres e precisou deixar seus 3 gatinhos com alguém. Me propus e já me arrependi! (Me arrependi porque já estou preocupada com o dia em que ela vai embora. E eu, como fico??? :oS)

No começo, com os 3 gatos, o marido 'estilou', disse "eu não aguento mais" e devolveu 2. Ficamos com Popó, que era uma gata arisca, danada e MUITO estressada, assim como os outros 2 gatos.

Prá vocês terem uma idéia, 2 dos gatinhos que eles criavam se jogaram do terceiro andar. E isso é verdade, pura verdade! Polly foi um deles. Quebrou pata, teve perfuração pulmonar, mas sobreviveu!

Eu amo animais de modo geral! Não faço mal a uma mosca, quem me conhece sabe... rs

O fato é que essa noite, o "pai" de Polly precisou vir dormir aqui em casa e contou que eles pretendem voltar em outubro... (Mas já?! Pensei eu!). Todo mundo que eu falava dizia: "eles não vão querer ela de volta...". Mas prá minha infelicidade, eles a querem sim! Fiquei MUITO triste hoje, vocês não tem noção! Ela é muitoooooooo especial e não é mais aquela gata estressada, medrosa e arisca de antes. Nós conseguimos, com muitoooooo amor e carinho fazer com que ela mudasse... =^.^=

Eu sei que ela agora é feliz, muitooooo feliz e que por escolha ela não iria com eles. Todo o tempo que ele passou aqui, ela mal desceu prá andar pela casa.

Ele so tocou nela nos meus braços, e isso não é o normal da minha linda. Ela agora anda pelo meio de todos que frequentam minha casa, vai com todo mundo, deixa as pessoas fazerem carinho, mas não foi assim com ele. Nossa! Isso doeu meu coração! De verdade! Tá bemmmmm apetadinho por pensar que jajá estaremos em outubro e que não a terei mais aqui pertinho de mim... e é bem pertinho, porque normalmente ela está onde eu estou... :o(

Vou pedir muitooooo a papai do céu que eles queiram me dar de presente... Será que vocês podem me ajudar e pedir também? :o) - Agradeço do fundo do coração!!!
O outro bebê é o que esta na minha barriga... =)

Ontem fui fazer a outra ultrasson, q primeira do trimestre... Na verdade aqui são 3, uma a cada semestre.

Essa foi pra mensurar a nuca, verificando a possibilidade de síndromes, não so a trissomia do cromossomo 21 (Sindrome de Down).

Segundo o médico, o meu bebê tem raríssimas possibilidades de ter síndrome... Disse isso porque disse que eles não podem NUNCA afirmar que é normal... Mas as chances normais de um bebê é de mil e poucos bebês nascidos, 1 com a doença; no meu bebê essas chances caem pra 3 mil e poucos (ou muitos, não lembro) bebês..., para 1 com a doença. Ou seja, Ele diria normal se não fosse esse 1... mas isso é Ele quem vai decidir, infelizmente não temos o poder dessa decisão, né?!

No mais, ele mexeu MUITO... mas na hora que o médico queria ficou bemmm quietinho. Rs

Já tem braços, pernas (os 4 membros certinhos!), já conseguimos ver o nariz, a mandíbula inferior, a divisão craniana (que divide os 2 hemisférios cerebrais)... :o)

Foi tudo lindo e filmado pela tia Bibi, que vai me passar o vídeo e muito em breve eu tento postar aqui...

Pois era isso gente!

Por favor muitas preces e orações... uma corrente pra que a "minha" Polly seja mesmo MINHA!

Um beijo bem grande nocês...

5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei muito daqui.
Tenha um feliz dia.
Maurizio

Renata disse...

Nossa! Que situação, essa gatinha tem que ser sua realmente, estou daqui com pensamentos positivos para que fique com ela.
Que lindo ver vc falando da sua ultrasom, esse milagre da vida é demais.
BJIM
T+

Crys disse...

Todas as vezes que você fala do seu bbzinho eu fico toda boba, que mulher não sonha em ser mãe né ?
Agora quanto aos gatos é um assunto serio cmg ! Eu sou LOUCA/MANÍACA por gatos , e o meu infelizmente se foi .. ele era aalegria da casa . Sou contra as pessoas que dizem que gatos não interesseiros e tudo mais, quem tem um sabe a alegria que ele da .
Por isso vou rezar pra você ficar com ele, e ctz vai *-*

Beeeeeeeeeijo nois dois!

Rossana Fernandes disse...

Amore, vou torcer pra gatinha ficar com vc.
Se não der certo, use a história do TERSOL. Aposto que irá resolver...rss
Saudades daqui.
Bjus

Líviany Moura disse...

Obrigada pelo carinho de vocês sempre!!!

Beijo grandeeeeee