quinta-feira, 4 de junho de 2009

Segundo presente!

Sim, isso mesmo! Meu filhote ganhou seu segundo presente... De outra pessoa bastante especial na minha vidinha francesa!

O que dizer da minha amiga Aurélie?! Hummm... Acho que dizer que alguém é especial define tudo, né?!

Sabe aquela pessoa que se interessa por você, que te diz: 'não é assim que se diz isso, é assim...', que te ensina "n" coisas sobre uma cultura que não é sua e que muitas coisas não bastam so serem vividas, porque não temos como estar em todas as cidades da França pra acompanharmos tudo o que se passa por ai, obvio! A que não faz questão de ajudar com as aulas perdidas na faculdade, e que ainda se oferece pra entrar nas minhas loucuras... (inventei de fazer umas coisas pro casamento da minha irmã... e estou CHEINHA de coisas pra fazer... a bichinha, vendo o que eu tenho que fazer quer me ajudar de todas as maneiras... :oB).

Ela é uma das pessoas que eu AMO ter por perto, a gente sorri muito juntas, vocês não tem noção! Das coisas que eu falo, até as que eu não sei falar... Nossa, é tãooo baum ter amigos assim!!!

Pena que ela ta indo pra longe de mim jaja, mas vai estar sempre bem pertinho, dentro do meu coração, guardadinha pra sempre!!!

Como ela sempre passa por aqui, mesmo sem saber português... Aurélie, merci pour tout!!! Je t'embrasse!

Vê ai se num é lindooooo?! AMEI!!! E ainda faz barulhinhos, viu?! :o)

2 comentários:

Rossana Fernandes disse...

É lindooooooo
Mas essa criança tá ganhando presente só pra decoração..rs
Vai usar o que tadinho? Temos que providenciar isso jaja..rss

Amore, fiz o post dos meus presentes. Felizona. Felizona!!
Bjuss

Crys disse...

Liiiiindo !
Essa criança vai ser muuuuuuito feliz heein ?
haha Bjs e boa semana lindona