quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sinalzinho de vida...

Oiêêê... Como estão vocês, hein???

Eu estava numa correria danada... provas, provas e mais provas. Perdi até provas, acreditam??? Esqueci de levar o numero do anfiteatro da prova anotado e minha senha da faculdade não esta abrindo. Até tinha em um dos meus emails, mas como so iria fazer prova e pronto, não levei meu computador, e no da faculdade não tinha nenhum programa que abrisse o horário... aff! Perdi, passou, F#D$U! Xaprala!

Tô me sentindo ansiosa pra chegar no Brasil... Rever pessoas, matar saudades, comer algumas coisas que vem me fazendo suspirar por aqui... Essa semana mesmo inventei de fazer coxinhas de galinha, um fiasco!!! Não prestou, mas senti pelo menos o gostinho da massa crua, lembrou um pouco e deu pra matar a vontade.

Ando bem enjoadinha... é um saco! Mas jaja passa, jaja passa! (eu espero!)... No mais, não ando me sentindo grávida! De verdade, nada mudou, só as ânsias de vômito aumentaram. Sim, aumentaram porque já existiam... Sempre tive muita sensibilidade estomacal, digamos assim... Vomito por qualque coisa... Alguma consistência que não entrou legal, sabor que desagradou ou até mesmo pela quantidade ingerida. Então, nem isso está sendo tão novo, só o mal estar que vem junto... Só isso! Aff!

Eu penso que dormir é perda de tempo... E sim, eu tenho perdido muito tempo na minha vida! Eheheh - Gente, sono que não acaba mais. A hora que eu deitar, durmo! Nunca fui assim, nunca!!!

Pois eh isso...

Mal tenho passado aqui porque não tenho tido muita paciência pra ficar na frente do computador tb, além do tempo... Mas sempre passo no cantinho de vocês prá ver o que tá pegando. Jajá passarei por todos os meus cantinhos preferidos! :o)

Um beijo grande de nos 2 nocês!!! Findi chegando, aproveitem!!!

Um comentário:

Renata disse...

Liviany, espero que logo logo, passe essa fase da usa gravidez, eu acho o contrario amo dormir, não durante o dia é claro ai sim é um tempo perdido, mas a noite me entrego mesmo ao sono.
Olha boas provas para ti!
E um feliz dia nos namorados!!!
BJIM
T+