terça-feira, 18 de agosto de 2009

De volta...

Oi genteeeeeeeee... Tudo bem com vocês??? Eu estava OTEMA, mas tive que voltar pra minha rotininha basica... fazer o quê, né?! So posso pensar e desejar que a volta definitiva esteja mais perto do que imagino...

Minha viagem foi simplesmente maravilhosa! Quem não gosta de estar com as pessoas que ama??? Eu depois de algum tempo tive o prazer de estar na cidade que amo com muitas pessoas que AMO muito, reunidas ao mesmo tempo, no mesmo espaço...

O casamento da minha irmã (Assunto para o proximo post!) foi lindo! Ela tava linda, tava tudo lindo!!! Me joguei e até tomei todas! Não me chamem de irresponsavel! Eu sei, estou gravida, mas fiz isso com consentimento médico... 1 unica vez... so pra matar as saudades da tão esperada e desejada cervejinha brasileira... Da até agua na boca de falar.

Fui ao Rio (viagem relâmpago, porque na verdade eu não queria ir... mas tinhamos 4 diarias de hotel vencendo e tinhamos que usar... Fomos! Mas fui contra a minha vontade... Queria ter ficado mais com minha familia, mas foi MUITO bom estar com o maridão no Rio, que continua LINDO!!!).

Fiz milhões de coisas, marido adoeceu e teve queadiar a passagem de volta pra Grenoble, tive cha de bb surpresa (que foi MARAVILHOSO!)... Enfim... foi tudo perfeito e eu estou de volta à "nada mole vida".

Vi um concurso no blog da Rô hoje que amei, mas não tenho coragem de colocar minha carinha na net assim... Mas que eu queria participar, queria!!! Vai la e confere, eu AMEI!!!

No mais, ja estou na area... vou jaja passar nos blogs de vocês todas... Tô com saudades!

Beijo grande e até mais!

*Aqui uma fotinho do bucho crescendoooo... Tava faltando alguns dias para o quarto mês de gestação... =)

4 comentários:

Renata disse...

Ola, estava morrendo de saudade de seu cantinho.
Ah, esta no Brasil, matando a saudade dos parentes, que ótimo, deve estar em estado de alfa, fico feliz por ti.
Que linda barriguinha, super fofa a foto.
Tenha uma super semana!
BJIM
T+

Raquel disse...

Olá flor!!! Adorei seu cantinho!!!

Obrigada pelo comentário!!! Adorei seu blog!!!

sua barriga está linda!!!

beijos

Crys disse...

Que saudadeeeeeeeeees!
Que bom que você aproveitou muito e viu as pessoas que você ama, nada melhor né ?
E me diz, qual é o sexo ??????

Beijo nos dois *-*

Rossana Fernandes disse...

Amore, que bucho bonito esse hein?
Fofoooooooooooo
To louca pra saber se é menino ou menina. Affe.

Ó, quanto ao concurso, pensei em algo pra vc participar.
Por que vc não coloca peruca é óculos? Sério...rss
Dubla alguém e canta muito.
EU ia adorar.
Diz que topa vai?
Bjus