domingo, 27 de setembro de 2009

Buscando inspirações para o quarto de Marina...

Como tive muitaaaaaaa dificuldade pra achar quartinhos de bebê... Aqui estão 29 dos que eu achei, pra facilitar a vida de outras mães. Depois postarei outros, ta baum?!

Escolhi os que me interessam... depois coloco outros com ursinhos, bichos da fazenda, essas coisas... ;o)

E vamos votar?! Qual vocês gostaram mais, hein?!

Quarto 1

Quarto 2

Quarto 3

Quarto 4

Quarto 5

Quarto 6

Quarto 7

Quarto 8

Quarto 9

Quarto 10

Quarto 11

Quarto 12

Quarto 13

Quarto 14

Quarto 15

Quarto 16

Quarto 17

Quarto 18

Quarto 19

Quarto 20

Quarto 21

Quarto 22

Quarto 23

Quarto 24

Quarto 25

Quarto 26

Quarto 27

Quarto 28

Quarto 29

*Todos os quartos foram retirados de buscas aleatoreas no google... Fui salvando no computador e agora não sabia mais de onde vinham... Qualquer problema, eu tiro a foto, ok?! :)

Beijo grande nocês e vê se me ajudam, votem!!!! \o/

5 comentários:

erotico disse...

Menina, que dificil!
Gostei muito do 2 e do 4!
Mas são todos tão lindos.

Rossana Fernandes disse...

Eu gosto do 27 e do 4 e do...
Ai, ai.
Bjus

Unknown disse...

Todos são lindo, mas gostei do 13 e do 27. Tenho a certeza que o de Marina será mais lindo do que esses..kkkkk.
Bjs mil. Saudades

Unknown disse...

Miga, com certeza o 26!!! Já viu coisa mais praia, mais Recife que isso? Um pedacinho da praia na França... :) Além do mais, essa coisa de que quarto de menina tem que ser rosa já era, tem mais é que ser colorido!!! Ou então faz de oncinha... tu ama oncinha mesmo!!! Aí acaba que fica um pedacinho de Manaus no quartinho da Marina... Rsrsrsrsrsrs!!!! Amooooooooo!!!!

Jackeline Moura disse...

Oiiii!!! Estávamos vendo os quartinhosssss... eu a mainha escolhemos um mói! Kkkkkk
Vamos lá! 1 / 5 / 15 / 17 / 24 / 25 / 27 (O melhor p mim, é o 27! Show de bola!)