quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Sim... Agora eu so ando acompanhada! E é tãooo baum!!! Tô me sentindo tão bem com isso... Ser mãe é mesmo MARAVILHOSO, dadiva, presente Divinissimo!!! E isso faz parte do meu amor, de um grande amor... é o fruto dele!

Mas voltando para a musica que fala de um amor... Um grande amor masculino... Eu so posso agradecer, e é por isso que eu vim aqui hoje. Porque amanhã é dia de quase mais um ano casados... E eu TE AMO a cada dia mais!

Uma parte da musica diz: "Mistério é ser um homem de uma so mulher!".... Mas eu e divido meu amor! Primeiro com a tua mãe, que eu sei que não tem amor maior. Depois, com a tua irmã... que é quase mãe. Com Polly e com Marininha! Ta bom..., com a babona da tua sogra também! rsrsrs - Ta bom de mulheres!

Te amo muitooooooo!

E viva mais um dia 16... Obrigada por tudo sempre! Desculpa por um montão de coisas também!

AMO AMO AMO!

Nenhum comentário: