quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais uma coisa linda que eu recebi hoje...

O QUE É UMA MENINA

"Para se fazer uma menina, toma-se uma xícara de felicidade, dois botões azuis, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescenta-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume.

Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher, e logicamente vaidosa.

É importante acrescentar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid.

Recolha com cuidado uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todos os matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho.

Consiga um pouquinho daquela brisa que sopra do mar, uma colherinha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar.

Misture tudo e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor.

É assim que são feitas as meninas...

São as coisinhas mais lindas que existem na terra, são muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes.

Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado.

Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida".

Acho que eu tenho uma caracteristica de menina, né?! CHORONA! rsrsrs - Li isso aos prantos... :o)

Espero q minha filha venha mesmo com essa felicidade à flor da pele, que seja muito carinhosa, e que seja tão suave quanto a brisa do mar... Que seja bemmmmmm teimosa, como a mãe dela... Mas que ela consiga chegar onde quer, sabendo das limitações da vida, né?! Não passando por cima de nada e ninguém... Espero que eu não tenha esquecido nadinha dessa receita maravilhosa!

MUITO OBRIGADA por abrir meu dia de forma tão linda! Foi a primeira coisa q eu li hoje... Lindo!

Um beijo de nos duas no fundo do coração!

Um comentário:

Flor disse...

Que LINDOOO! Eu já disse o quanto sua filhota vai lhe trazer felicidades né ? Não vejo a hora de ver o rostinho dela! rs

Beijoo nas duas