segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Procurando Luciana...

Visitando o blog da Patricia, que andou me contactando via email, li uma noticia que me fez lembrar de quando meu irmão sumiu... Pelo que andei fuçando, a noticia está mais do que divulgada por aí, mas nunca é demais, né?!

Trata-se da busca de noticias de Luciana. Uma "menina" que por conta de uma depressão pós-parto fugiu de casa sem dinheiro nem documentos, deixando uma bebê de 11 meses, no dia 01/06/09.

A irmã dela criou o blog Procurando Luciana na tentativa de obter qualquer notícia sobre o paradeiro da Luciana. E esse blog não só serve de ajuda à família como também é um importante alerta sobre a seriedade e gravidade da depressão pós parto.

Desejo sorte à essa família, especialmente por saber bem qual é a dor de procurar por alguém que sumiu assim, por uma depressão... Por saber do tamanho da dor, da falta e dos medos que nos rodeiam enquanto não temos nenhum sinal de vida de algum dos nossos...

Quem sabe de blog em blog eles não conseguem, não é?! Ajuda ai, divulga também... E qualquer noticia, vai la o contato da familia dela: (11) 4533-8411 e (11) 8167-9604.

Beijo grande nocês e muita sorte nas buscas!

Um comentário:

Crys disse...

Nossa que triste :/ Espero que eles a encontrem logo, to torcendo e rezando!

Beijo nas duas