quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rima para Marina

Lindos versos já louvaram o seu nome, Marina

Mesmo eu, sem ser poeta, me coloco a rimar

Quanta espera pelo teu nascer, menina

Quem dera minha poesia o teu sono embalar

Da luz do sol és a semente feminina

A borboleta se fez casulo para te gerar

Há tanto amor para você, Marina

Veja bem, só o teu nome abriga o mar

Viva o teu despontar, estrela vespertina!

Nosso inverno tu vieste iluminar

É chegada a hora, iniciou-se a tua lida

Alerto: há dias reservados pra chorar

Mas não são sempre frias as estações da vida

As coloridas primaveras, elas te farão dançar



Esse foi um presente mais que ESPECIAL que minha filha ganhou e eu ainda não tinha postado aqui... Obrigada tia Manu! A gente te AMA muitooooooooo!


Saudades!

Nenhum comentário: