quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Primeira visita ao pediatra...

Oiê...

Muita gente passa por aqui pra saber noticias nossas, ja que não moramos na nossa "terra natal"... Por isso, ai vão as ultimas noticias (de Marina, porque minha vida tem girado em torno dela... E eu estou amando tudo isso!)!

Minha filhota ta a coisa mais fofa do mundo!!! Faz coisas de bebês de 2 meses completos, acreditam?! Sim, ela fez 1 mês dia 9/02! =)

Mas tipo o quê?! Hummm... Ela ja emite os primeiros sons, pedala, faz força pra se levantar, acompanha com os olhos e se vira pra onde é emitido um som... Ta lindona!!! De verdade! \o/

Como minha mãe diz, bebês são como uma folha de papel em branco, quanto mais estimulamos, melhor o resultado... Vamos laaaaa! Cada um estimula um pouquinho!!! :o)

Fora isso, a pediatra até ficou espantada de ver como ela cresceu em 1 mês! Mediu 2 vezes pra conferir... Pensem que eu fiquei foi morta de feliz!

No mais, tudo normalzinho, normalzinho... Vivaaaaaa! \o/

Não é uma menina estressada, é muitoooooo calminha e dorme muitissimo bem, obrigada! Rsrs

Ainda não teve (graças a Deus!) a primeira colica, que eu acho que é bem normal porque o intestino não esta habituado com o seu funcionamento... Eu tomo muito cuidado com o que como pra não afeta-la... Porque sinceramente, deve ser horrivel vermos uma coisa tão pequenina com dor. Aff! Pra longe de mim!

Abaixo duas fotinhos dela... :o)


Muito preocupada com a queda do euro... Ahahah


Na primeira festinha de mês - A festa da fazenda... \o/

Um comentário:

Bruna Trovão disse...

quanta noticia boa, quanta coisa linda!!!
qdo eu for mamãe já sei com quem pegar boas dicas!!!
cuida bem da preciosa!
bjo