quarta-feira, 7 de abril de 2010

A parte mais linda de mim...

Uma vontade doida de ir la no quarto e acorda-la com muitos beijinhos, de apertar muitão e de sentir aquele cheirinho delicioso na cabecinha... Como é bom tê-la por perto!

Mesmo me sentindo MUITO cansada, mesmo conhecendo tantas e tantas coisas que eu não conhecia antes... é tudo muito maravilhoso, é um mundo muito magico!

Antes dela chegar eu dormia uma noite todinha, eu assistia novelas (e emendava uma na outra às vezes)... eu limpava a casa quando queria e não passava roupas. Lavar roupas na mão? JAMAIS!

Nunca deixei de comer isso ou aquilo porque podia me fazer mal e agora não como muitas coisas porque pode fazer mal para a minha maior parte.

Eu nunca pensei em sentir tanta dor vendo outra pessoa sentindo dor, e eu nunca tinha chorado pela dor alheia antes. Nunca fiquei tantas horas acordada so pra esperar alguém e também não acordei tão cedo tantos dias seguidos. Eu odiava acordar cedo quando tinha dormido pouco no dia anterior...

Eu nunca gostei tanto de programas infantis e de inventar brincadeiras e sonzinhos pra fazer alguém sorrir.

Eu nunca fiz tantos planos na minha vida e nunca tive que pensar em alguém antes de tomar qualquer decisão.

Nossa! Antes dela eu não tinha dores de coluna, mas também não tinha uma coisa gostosa pra carregar no colo e dar muitooooooo cheiro!

Amo andar de salto alto e nem quando estava com dores eu deixava de usar... Fas pelo menos... nem sei quantos meses que não uso. :/

Antes dela... Boas lembranças! Que vão ficar so nas lembranças da época que eu ainda não tinha a melhor parte de mim ao meu lado...

AMO MUITO!!!

Vou la ver se ela me da bola... =)

Bju nocês!

3 comentários:

Laura disse...

que lindo este post, Lila. Fiquei até emocionada. Beijao

Segredo dos Anjos - Brigadeiros Gourmet disse...

Eita amiga, Mãe é tudo igual mesmo ehehe parece que fui eu quem escreveu isso, sinto cada palavra como minha. Adorei! E tu não tarda nada vais ter uma nova sensação, a de desarmar ehehe é verdade, agente dá uma bronca nelas e elas olham para agente com um sorriso doce, os olhos cheios de alegria e uma cara marota, pronto, não conseguimos mais dar bronca nenhuma e desatamos a rir... Oh coisa boa é ser mãe.

Bruna Trovão disse...

que gatinha!