segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sorteio fofissimo rolando!

Oi pessoinhas... espero que toooooda a população que passa pelo meu blog (cof! cof!) esteja bem! Hoje tem sorteio rolando... mas não é aqui no meu blog.

Vocês conhecem o "Fofurices da Ritoca"? Eu conheci através de uma outra amiga blogueira e também 'doceira'... rs - Pena não ter tido a oportunidade de conhecê-la na época em que morava em Manaus... :/

Passei la no blog hoje e tinha uma promo rolando... e pra participar é assim:

1- Colocar este selinho e regras da brincadeira em seu blog!

2-Deixar um recado aqui no bloguinho avisando que levou o selo e está participando, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio e tb ir fofocar nas suas casinhas...courseee!!

3- Para quem não tem blog...deixe um recadinho com seu e-mail...vc tb pode participar!!


4-Indicar 2 pessoas pra responder e colocar seus links no finalzinho do post!
(Indicar 2 pessoas para pegarem o selo...).
Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.Então neguinhas do meu core...vamos lá...!!

O sorteio é dia 28/06... Vamos todos participar e ganhar 6 cupcakes que devem ser deliciosos??? Eu tô doidaaaaaa pra provar!!! =)

*ATUALIZANDO! As minhas duas indicadas são: Maluquete na Net e Tudo por 1.99

Beijo e boa sorte pra nos!!!

2 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Flor...vc indica duas pessoas amigas suas de blog para participar...coloca o link dos blogs delas no seu e avisa pras duas q vc as indicou para uma brincadeira...aí se elas quiserem participar elas pegam o selinho p blog delas...e assim vai...rsrsrs!!
Não sabia q vc tinah blog culinario...escondendo o jogo né danada...rsrsrrs!!
Xerussssssssssss

Bruna Trovão disse...

muito obrigada pelo presente!
bjo