segunda-feira, 6 de setembro de 2010

De volta!

Séculos e séculos sem aparecer no cafofo, mas aqui estamos nos de novo! \o/

Muitaaa coisa aconteceu nesse tempo, muita coisa boa e so uma ruim... vamos la!

No dia 5 de julho partimos rumo à felicidade, rumo ao BRASIL! =)

E como foi tudo? MARAVILHOSO! Familia é familia e briga e faz as pazes, isso tudo faz parte e acontece nas melhores familias, porque na minha não aconteceria, né?!

Marina curtiu muito, todos curtiram Marina... mas como sempre, tudo acabou mais rapido do que eu queria... e muita gente que eu queria encontrar, não encontrei... Infelizmente! Perdoem-me os amigos, não foi por mal. So quem ja foi e voltou de férias sabe o que a gente passa. Uma mistura de felicidade com tristeza porque a qualquer momento chega o dia de partir... E ele chegou e aqui estou eu de volta à França... Blééééh!

Gosto muito daqui, mas pra estar feliz nesse lugar eu precisava estar rodeadas de pessoas que eu amo... e isso é o que menos existe aqui. Pode-se contar nos dedos. :/ - Sem contar que o frio poderia ser bemmmm menor, né?! (Aos que amam o frio, venham morar aqui, eu ODEIO com todas as letras!).

Hoje foi o primeiro dia de creche de Marina... Ela ficou la por meia hora, porque é a semana de adaptação. Achei isso massa! Você não tem que simplesmente deixar seu filho por horas e horas rodeado de pessoas que ele nunca viu na vida... Achei muito bom! Amanhã ela passara 1 hora e no outro dia 1h30, e assim vai. Legal, né?! Eu amei esse respeito aos bebês, e aos pais que ficam de coração apertadinho! =)

No mais, tudo tranquilo... tudo caminhando. E que caminhe muitoooooooo rapido, que esse ano acabe logo! Vou viver um dia apos o outro, mas sempre desejando que tudo voe pra que ano que vem a gente possa estar perto dos nossos, amando e sendo muito amados.

Faz tempo também que não passo nos blogs que tanto gosto... porque tava sem muito acesso à internet... agora tudo voltou ao quase normal. Sera?! Rsrsrs - Espero sinceramente que não, porque tempo ocioso = tempo que não passa, né?! :o)

Agora que a gente ta na area a poeira não vai ser acumulada no cafofo!

Beijo gde nocês! Prometo uma visita muito em breve!

Nenhum comentário: