quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Odeio Verificação de Palavra

Recebi duas visitinhas hoje que se incomodaram com uma coisa que eu sou muito incomodada... as letrinhas que validam um comentario num post. Nossa, isso me irrita profundamente. Dai que elas duas pediram quase que "pelamordeDeus" que eu tirasse isso e com argumentos muito validos. Por isso, vim dizer que estou abolindo-as do meu blog (e nem sabia que elas existiam).

A idéia veio do blog da Fernanda Reis, que ja veio de outro blog, confiram abaixo o texto escrito por ela, copiado e colado aqui:


"Trouxe esta ideia do blog da @damadecinzas e quero pedir a cada leitor que me acompanha que observe se o seu blog tem essa exigência e a remova.

Não exija que seu leitor tenha que digitar essas letras irritantes, pois ele foi visitá-lo e quer deixar uma palavra de carinho no seu post. Para que torturá-lo com essa digitação inútil?

Faça login no blogger, entre em painel, configurações e, na parte que se refere aos comentários, desmarque a opção Digitar Letras de Verificação. Seus comentaristas vão agradecer esta gentileza".

Vamos colaborar você também? Visitas são mais do que bem vindas aqui no cafofo! :o)

3 comentários:

Crys disse...

Olha, nem sei se o meu tem isso! Vou agorinha olhar e tirar, pq eu tb ODEIO! RS
Beijo nas duas :*

Rossana Fernandes disse...

Shiiiii
O meu tem isso?
rss


Bjs

Maria Laura Martins disse...

Copiei e coloquei no meu também!
Adorei!