sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!!! Bonne année!!! Feliz Año Nuevo!!! Happy New Year!!! Feliç Any Nou!!!

Pra mim, esse sera so mais um dia. Amanhã... so mais um começo de ano. Um ano que eu espero que passe voandoooo, como esse passou. Mas que ao mesmo tempo, eu tenha a oportunidade de aproveitar cada segundinho de vida da minha pequenina filha. Que chegue logo o dia de ir embora dessa terra... E que sejamos muito felizes quando isso acontecer.

Que as pessoas aprendam a se respeitar mutuamente (inclusive eu), que a paz paire em todos os lares dos que eu amo, que 2011 seja um ano de mudanças e maravilhosas surpresas em nossas vidas.

Que os amigos aprendam a nos procurar quando precisam, e quando não precisam também, porque é isso que fortifica uma amizade.

Que os amores que se acabam, recomecem, e que ninguém sofra, que saibam superar as dores do final de algo que se acreditou um dia. Que não esmoreçam, que recomecem de cabeça erguida.

Paz, amor harmonia, tranquilidade... Feliz ano novo pra nos!

2 comentários:

Eva disse...

Feliz Ano Novo, cheinho de bênçãos para você e sua família, beijos com o carinho da Eva

Bruna Trovão disse...

opa!!
que votos maravilhosos!!!
feliz ano novo livy!
que seus sonhos se realizem!!!
e que a Marina fique cada vez mais fofa e linda (será que dá?) e com muiiiiita saude!!!!
bjão