quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Emagrecer!

Achei um site muito legal hoje e vim compartilhar aqui com vocês. O autor dos artigos nele publicado parece entender muitooooooo do assunto. ADOREI! So não gostei muito da forma como ele se refere às pessoas, nos comentarios dos artigos percebi que ele é muito grosseiro... Mas isso foi mais notavel nos artigos antigos. Vai ver a pessoa não estava muito bem, né?! Rsrs

Mas falando sério, ele escreve muito bem e traz artigos muito interessantes sobre saude e emagrecimento. Vale a pena dar uma conferida.

Clica no link e confere: http://emagrecer.sarmento.org/

Beijo!

Um comentário:

Natália disse...

Eba!!! Vou colocar nos meus favoritos!! Esta semana comecei um regime que li no uol (regime dos líquidos) ou eu fiz mto errado ou realmente não deu mto certo comigo rsrs. Li um pouco por cima o site e gostei do que ele fala!! Só quero perder o que ganhei a mais vindo morar aqui na Alemanha...credo, a água daqui engorda mto rsrsrs ;)
Beijos