sexta-feira, 4 de março de 2011

Branca de neve e os 7 anões!

Eis que ja estava eu a pensar na proxima festa de Marina! *-*
A FESTA! Porque sera no Brasillllllll... =)

Esse ano, para o primeiro aniversario dela eu fiz um tema que esta super na moda e eu nem sabia. Tirei a idéia de um ursinho que vi no IKEA, uma loja Sueca muito legal que tem aqui tb. Dai, comprei esses ursinhos, varios deles e misturei com o tema nautico... Queria mesmo alguma coisa do mar pra o primeiro ano dela, ja que ela é a minha estrelinha do mar. Quis fugir do convencional e acho que agradei aos presentes (que não foram muitos, mas as pessoas mais proximas a nos, a ela especialmente. Pessoas que acompanharam de certa forma o seu crescimento).


Andei pensando, pensando, pensando no que poderia fazer para a festa de 2 anos... e não vieram muitas idéias. Não sou muito fã do tema princesas, e como falei anteriormente, não gosto de coisas muito convencionais. Sai que minha mãe deu a idéia (e o marido se agradou também) de fazer sobre a Branca de Neve, porque ela viu uma menininha fantasiada para o carnaval e achou o vestido lindo, e talz!

Não sei ainda, não era bem o que eu queria (assunto para um outro post!), mas ja andei pesquisando algumas coisas que podem servir de inspiração para mim, e para as mamães que procurem algo sobre o tema.

Vamos às fotos!

Uma festa "clean", como eu AMO! Não sou muito fã dessas festas com muita coisa, uma mesa cheia e uma decoração perturbante, sabe?! Gosto das coisas mais arrumadinhas, nos seus lugares e tudo com muita harmonia. Simplesmente amei essa que vou mostrar agora, amei tudoooo!!!

E ai, gostaram?

6 comentários:

Bruna Trovão disse...

nossa, tudo muito criativo!!!
impressionante e lindo!!!
encantador!
bem legal... mas como já vi e sei que vc é caprichosa, indepentende do tema, a festa vai ser maravilhosa!!!
parabéns a marininha linda!
como crescem rápido, ainda me lembro de ler seus post com vc falando sobre a gravidez....
ô coisa boa, presente de Deus essa gatinha pra todos nós!
bjo

A Casca da Cigarra disse...

Livi, obrigada por seus comentários tão gentis! Sua festa foi mesmo muito parecida com a minha e ambas foram muito carinhosas e belas - modéstia a parte!! Que bom termos assim , perto e longe, pessoas com as quais podemos nos identificar. Um abração e apareça sempre lá na Casca da Cigarra!!

Fabiane disse...

Oi Livyani. Eu adorei a festa da Branca de neve, muito linda.
Beijo

Segredo dos Anjos - Brigadeiros Gourmet disse...

Eita, eu mascarei a Julinha de Branca de Neve hoje, se quiseres, a fantasia fica a disposição ;)

Mila Moura disse...

Nossa, que festa linda prima!! Perfeita...tb gostei de tudo!! E sabe o mais legal? Eu vou poder ir pra festinha de Marina ano que vem...obaaaaa!!!!

Sonara disse...

Gente...tuuudo de muito bom gosto e criativo!parabéns pelo blog..gostei muito de vc...achei sua forma de pensar parecida com a minha...só que eu não consigo me espressar tão bem como vc!

tow te seguindo.

Osculos e amplexos!