quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lembrancinhas de nascimento/maternidade II

Hoje, depois de mais de um ano, vou mostrar pra vocês o que "eu fiz" pra dar de lembrancinha para quem veio visitar Marininha, minha pequena.
As fotos não estão la essas maravilhas, mas da pra vocês terem uma idéia. Tudo feito com MUITO AMOR e CARINHO, especialmente para aqueles que vieram dar o ar da graça para ela, a pessoa mais especial da minha vida! Como o nome dela é Marina, nos queriamos tudo do mar. Inclusive o quarto..., mas esse não foi possivel ser do jeito que queriamos porque não achamos nada aqui. :/ Vamos às fotos!

Os imãs de geladeira acima foram feitos por Flavia Silveira, uma grande amiga de faculdade que me deu de presente as lembrancinhas, o quadro de porta do quarto de Marina e um cachorro lindo de decoração... tudo feito especialmente para a minha pequena. Para conhecer melhor o trabalho dela, clica aqui!. As caixinhas acima foram com um bem nascido dentro... Feitos pela Doce Sucré, que ainda nem existia! rs Esses aqui de cima são vidrinhos que foram decorados com tema do mar e depois com duas fitinhas, uma marrom e uma laranja. Pena que eu não tirei foto dos potinhos prontos, mas ficaram lindos! Enchi com chocolates do tipo M&M em formato de coração laranja... Ficou lindo!!!



Fiz uma outra caixinha de papel tipo cartolina marrom (não sei o nome do papel) e para fecha-lo, foi um bichinho do mar. Não tirei fotos, mas tenho o molde e logo faço um, fotografo e atualizo o post. Ficou lindo também.... E dentro foi com biscoitinhos suiços... deliciosos! Cobertos com o verdadeiro chocolate suiço, trazido diretamente da fonte. =)


Era isso... Beijo grande nocês!

Um comentário:

Fabiane disse...

Ficou tudo lindo. É tão gostoso fazer as coisas pros nossos filhos.
Obrigada pela visita. Miguel tava comendo um brigadeiro que pegou escondido, eu tinha tirado de perto dele duas vezes, mas ele conseguiu me enganar, rsrs.
Um beijo