sexta-feira, 20 de maio de 2011

O dia 20 do ano passado!

Ola... Hoje eu so passei pra deixar aqui registrado o meu primeiro ano cheia de ferros no braço.


Na verdade achei ser hoje o aniversario numero 1 de um dos dias mais traumatizantes da minha vida. Achei que fizesse um ano da operação do punho que quebrei no dia 19 desse mês, do ano passado.


E olhem so! A data caiu bem na sexta feira 13, afe!


O que eu soube pelo meu médico é que eu terei que fazer nova cirurgia para a retirada dos ferros. Ele disse que normalmente é assim, mas como ele não era meu médico na época, não sabe sobre o material que foi usado (os broches e todos os ferros de dentro). Mandou que eu procurasse o médico que fez minha cirurgia pra saber o que tenho que fazer. Espero que ele diga que não precisa operar... :/ - Mas se tiver de ser... não tenho opção, porque ele disse que se não fizer isso agora, com o passar dos anos posso sentir dores pela rejeição do corpo ao material. E pra não ter que precisar dos planos de saude do Brasil por causa das "doenças pré existentes", prefiro resolver logo isso.


Torcendo que não!


Bem... beijo grande em vocês, obrigada pelas visitas e até pelas dicas de tratamento da minha "engelure", que desapareceu com o sumiço do inverno Europeu. Responderei em breve aos comentarios e logo mais venho com novidades... Por enquanto, tudo muito corrido.

4 comentários:

Laura disse...

Lila, puxa vida, a coisa foi muito séria com o teu punho. Acredito que se for necessaria uma cirurgia para tirar os ferros, sera algo bem menos complicado do que foi a primeira. Mas entendo, uma cirurgia é uma intervenção importante no corpo e necessita cuidados especiais. Beijos

casa de fifia disse...

oi querida
passei para te desejar um fim de semana cheio de coidas boas
bacione

Renata Guidinha disse...

Faz um tempo que não consigo passar por aqui, pois meu pai está doente e tenho que cuidar dele, mas agora sentada nessa telinha e com calma, pude percorrer por suas postagens... me emocionei diversas vezes...
Desejo que não seja necessária a cirurgia, mas se for que Deus esteja tomando a frente de tudo.
Uma linda semana!
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Fabiane disse...

Tomara que não precise de outra cirurgia.
Tem um selinho pra vc lá no blog.
Beijo