domingo, 8 de maio de 2011

Ser MÃE!



Acordar de manhã e ouvir o "Bùdia!" mais lindo do mundo
Ser feliz, mesmo estando profundamente triste
Amar incondicionalmente!

Ser MÃE é acima de tudo, ter um amor que não cabe dentro de mim
É sentir o teu cheirinho e me sentir completa
E sorrir, mesmo querendo chorar ou brigar

Ser mãe é te amar do jeitinho que eu te amo
E agradecer a Deus todos os dias pela tua vida
E claro, é também ter que ouvir tuas "malcriações"

É te ensinar as palavras e encher os olhos d'agua quando você consegue dizer
É sorrir muito quando você tenta e diz algo que não tem nada haver
E é se sentir radiante quando você diz: "Âmu!"

Ser MÃE é ser a pessoa mais feliz do mundo por ter tido a oportunidade de ter uma filha linda como você!

Eu sei que ela não sabe ler... Mas quem sabe um dia ela não lê isso aqui, né?! :o)

Para a minha mãe...

Eu espero ter sido o que a minha filha é pra mim. Espero ter podido te fazer tão feliz quanto ela me faz. Espero que eu tenha te feito dar muitas risadas..., e que tenha conseguido levantar o teu astral quando você mais precisou.

Espero, minha mãe, estar ai muito em breve para passar os melhores momentos das nossas vidas. Porque eu acredito que pela nossa atual distância, a intensidade dos nossos momentos nos proximos anos juntas vai ser ainda maior do que sempre foi.

Espero que as 3 gerações (infelizmente agora não somos mais 4!) passem momentos MARAVILHOSOS juntos, por muitossssssssss e muitos anos.

E espero também que você se sinta abraçada sempre, não so hoje que é a data comercial, mas TODOS os dias da tua vida... Porque eu estou sempre ai pertinho de você, mesmo estando com um Oceano entre nos.

EU TE AMO!!!

A todas as outras mães, desejo que vossos filhos as façam muito felizes, como eu sou sendo mãe e como eu espero ter feito a minha mãe!

Beijo grande e um otimo domingo!

5 comentários:

MISSIONÁRIA DIANA disse...

PASSANDO PRA TE DESEJAR UM SUPER-IPER-DIA DAS MÃES!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE
DIANA.

Eva disse...

Feliz dia das mães, que fofissima esta Marina, parabéns, linda sua declaração de amor para sua mãe. bjinho sejas bem feliz.

Fabiane disse...

Feliz dia das mães.

RetroMomentos disse...

Feliz Dia das Mães! bjs

Flavinha disse...

Olá Liviany! Achei o blog do seu esposo no google, e através do blog dele, achei o seu. Achei o blog do seu esposo qd procurava informações sobre Grenoble. Provavelmente eu vá c meu esposo e filho em Setembro/2011 passar de 7 a 12 meses, ainda não sabemos ao certo. Mandei inclusive email p seu esposo c muuuitas perguntas... ehehe... Temos muitas dúvidas! Gostaria tb de trocar emails c vc, claro, se não for encomodar... É q como tenho um bebê de 5 meses(hoje), gostaria de saber como é a rotina c um bebê em Grenoble, se é possível fazermos passeios, etc... e tb de como enfrentarmos o inverno. Nunca estive num lugar c menos de 12 graus! ehehe... O inveno daí me assusta muito! Gostaria de receber algumas dicas, orientações, etc... Aguardo contato! Meu email é anaflavia.lms@gmail.com