domingo, 3 de julho de 2011

Sinal de VIDA e boas novas!



Ola pessoinhas queridas que por aqui passam! Tudo bem com vcs?

Comigo ta tudo caminhando bem, graças a Deus! =)

Dia 27 foi o dia da minha defesa... e eu estou LIVRE pra voar! \o/

Tudo correu bem, apesar do meu nervosismo, que resultou numa crise de choro logo que falei a ultima palavra. 17 minutos de apresentação (o maximo eram 20) e 45 (quase 50!) de questionamentos, trocas de idéias e muito engrandecimento ao trabalho. Foi otimo!

Sai de la livre e leve (nem tanto! Como disse a Rô). Com um alivio tão grande que vocês não imaginam!

E pra a felicidade ser maior, falta so o marido acabar o doutorado... dai a tranquilidade é geral! Ta mais perto do que nunca!!! \o/

Pois eh! Passei so pra falar coisas boas pra vocês! Como aqui a gente fala de tudo, é "tudo mélangé" como uma salada, em breve falarei um pouquinho sobre coisas que aprendi fazendo esse trabalho... espero poder ajudar alguém!

Vou começar a passar nos blogs amados. E se você não recebeu minha visita ainda... acalme-se! Não deixei de te acompanhar, mas como o atraso é grande... ja viu, né?! rs

Bju gde nocês!!!

5 comentários:

Flavinha disse...

Parabéns pela conclusão do mestrado Liviany!!! =) Imagino sua alegria!
Me diz uma coisa... Já tem previsão de qd Kiev termina o doutorado? É p ver se vai da tempo de conhece-los antes de vcs voltarem p o Brasil? ehehe... Bjos!

Flavinha disse...

Liviany, acabei de perceber que no seu perfil, no "Quem sou eu", diz o seguinte: "Sonho em ser mãe, mas sei que o momento certo virá, espero com paciência, mas às vezes me sinto ansiosa pela chegada desse dia".
Já pode dizer q realizou seu sonho!!! eheheh... =)

Laura disse...

Ola, Lila! Estou super feliz por ti, foi uma recompensa merecida!!! E deve ter sido um trabalho muito interessante, somente o titulo ja me da vontade de conhecer o teu assunto. Sobre a crise de choro, para mim foi a mesma coisa na defesa do mestrado. Foram tantas perguntas, criticas, rebate daqui, defende dali que, quando o coordenador do mestrado me disse que eu tinha passado e sido aceita no doutorado so consegui chorar. Mas de felicidade... Curte o teu momento, Lila! beijos

Crys disse...

Mulher, tu sumiu mesmo, mas por um motivo mega nobre então, ta perdoada! Parabéns pelo seu sucesso, tenho certeza que em breve seu marido acaba o doutorado e vocês voltam pra casa, pra esse país lindão, fico muito feliz por ti.

Tu vai mandar mesmo? *.* Melhor notícia do dia, porque hoje foi tenso.. rs

o Endereço te passo por email

Beijo em você e na princesinha s2

Líviany Moura disse...

Oi meninas, muitoooo obrigadaaaaaaaaaaa!!!

Fla, até outubro nos estamos indo... Meio/fim. Vocês chegam quando? Ja decidiu quando vem com sua mãe e filhote?

Quanto ao perfil, é verdade! Sonho realizado. Realizadissimo por sinal... Ele me mandou uma verdadeira princesa! =)

Flor, vou mandar SIM! Ja estão comprados ha muito tempo (comprei 2). So que sinceramente, não tinha cabeça pra nada! Desculpa!!! Vi que vc mandou o endereço... Muito em breve chegarão ai!

Bjuuuuuuu nas 3