sábado, 6 de agosto de 2011

Mais branca de neve!

Oi gente!

Ainda pensando em detalhes da festinha de Marina (que eu ainda nem sei se vou fazer porque chegando no Brasil, temos toda a casa pra montar...)... e também com o intuito de compartilhar com vocês (especialmente com você, Vivi - depois conto a coincidência de ter conhecido esse 'anjo'!), falarei e mostrarei mais algumas coisas que achei pela net da Branca de Neve!

Os dois bolos abaixo são da Giuliana Firmino de Recife. Nunca comi, e também não a conheço... mas o que nos podemos ver, é que ela trabalha divinamente. Falo da beleza e segundo os que comeram seus bolos, é tudo uma delicia! =)

Acima, idéia de decoração para a entrada do salão de festas... O endereço do dono da foto esta no cantinho da direita dela. Mas pra quem mora em Recife, posso indicar uma pessoa que trabalha muito bem com balões, a Kaire Mota Balões: 81 - 9211 1893 ou 8608 6460. Por email: kairemotaartballoons@hotmail.com - Eu superindico!!!
Acima, caminhas dos anões de lembrancinha, uma graça, né?! Mas meio sem função na minha opinião. Ah não ser que a gente dê também o bonequinho... =) - De qualquer maneira, gosto é gosto, né?! Ta ai a idéia!
As cestinhas acima ficaram uma graça, e eu utilizaria para os docinhos da mesa... Muito delicadas!
E esses vasos de flor es pra dar de lembrancinha??? Eu AMEI!!! E se for fazer a festa de Marina, colocarei em pratica com certeza! =)
Acima um centro de mesa feito de jujubas... Que ta uma graça, mas eu mudaria alguns detalhes.
Abaixo, uma maçã de plastico, que não custa muito caro, é facil de achar (pelo menos em Recife) e cheia de bombons, as crianças amam, né?! =) - Essa é outra idéia que estara presente se.... vocês ja sabem! Rs
Abaixo, uma idéia de convite bem interessante...
Caixinhas bem legais, e modernas para uma mesa "clean"!
Me diz se essa panelinha para brigadeiro não é uma gracinha?! ADOREI!
Uma festa montada! E eu simplesmente AMEI os bonequinhos de pano! Porque adoro coisas que mostrem que tudo foi bem planejadinho e feito com muito amor e carinho... Tudo com muitos detalhes...
Abaixo mais uma festa montada. E sinceramente, das que eu mostrei, ficaria com esta! Achei LINDA! E cheia de detalhes, como eu acabei de dizer que gosto.
Cake pop em formato de maçã, uma gracinha que a Doce Sucré podera fazer pra você, que mora em Recife, muito em breve!
Bonecas para centro de mesa e lembrancinha. Eu não sou muito fã desse material (EVA)... Acho um tanto quanto brega, mas confesso que gostei muito da boneca.
Uma mesa "clean"...
Cupcakes lindos que a Doce Sucré também podera fazer!
Lembrancinhas super diferentes... "Espelho, espelho meu..." Nem me atrevo a perguntar! :/
Numa festa grande, pode-se disponibilizar vestidos da Branca de Neve para as outras convidadinhas acompanharem a aniversariante, que na minha opinião deveria estar vestindo um vestido diferente das demais. Ainda assim, eu não faria isso, porque além de sair caro, o brilho da aniversariante seria apagado...
Outra idéia de convite... Muito lindo e simples!
Opa! Mais idéias para a Doce Sucré... rs
Voilà! Beijo grande pra vocês!!! Espero que tenham gostado...

6 comentários:

Telma Maciel disse...

Que lindas as ideias que vc postou! Ano passado fiz o aniversario da minha Sofia com o tema de Branca de Neve. Eu mesma fiz o convite (no formato de maçã), minha irmã fez os bonecos (sim, de EVA) e fiz um cartaz. Coisa BEM simples... Ah! Eu tbm a vesti de Branca de Neve pra fazer as fotos.
Acho q é um tema mto lindo!!! Se puder faça, mesmo q mais simplesinho! Vai ficar lindo!
Beijos

Crys disse...

Flor, como você está?!
Festa de criança é a cara da riqueza, e essa da branca de neve está um luxo! Adorei cada detalhe, as maçãs com as lembrancinhas, muito amor. Com certeza você conseguirá se organizar e fazer uma festa linda como essa para sua princesa!

Beijoo e até logo!

Bruna Trovão disse...

tá brincando que vc já ta planejando o aniversário!!!
daqui a pouco eu ler que ela já tá tirando carta de motorista! rs
como passa rápido!!!
tudo que vi era muito lindo, e sei que vc é super caprichosa e vai arrasar tomando como base essas referencias!!!
só uma dúvida, vcs vem pro brasil de passagem ou pra ficar?
que bom menina, fazia um tempão que vc voltava, né? deve doer a saudade!!! ainda bem que agora vai passar!!!
bjão!!!!
tudo de bom sempre!!!

DayRuthyelle disse...

Lindos os detalhes da festa! também moro em Recife e estou pensando em fazer o segundo aniversário da minha filha da Branca de Neve e vi que vc disse ser fácil achar aquelas maçãs de plástico por aqui; vc sabe onde posso encontrá-las? te agradeço!

Unknown disse...

Na casa braga tem!

Unknown disse...

Na asa braga tem! :D