quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fiscalização Eletrônica


Hoje vim falar de algo que me deixa indignada aqui no Brasil... ou seria em PE? Sera que nos outros Estados também existe isso ou o povo coloca a boca no trombone e as coisas andam???

Sera que as pessoas que utilizam as BR's estão satisfeitas com a fiscalização eletrônica? Numa pista que supostamente a gente poderia correr, e isso traria mais beneficios ao trânsito caotico que temos aqui..., não podemos mais porque existem "lombadas" por todos os lados. E o pior.... Algumas marcam velocidade maxima de 40Km!

Antes eram 60Km, depois começaram a aparecer umas de 50Km, e agora as de 40Km. Onde é que isso vai parar???

No lugar de construir passarelas para as travessias, limitam a velocidade dos carros e nos ficamos mais vulneraveis aos assaltos, aos atrasos por causa do trânsito que isso acarreta, e às multas! E é isso mesmo que eles querem, né?! Que nos ultrapassemos os limites para pagarmos as multas.

Não basta não gastar dinheiro com obras para o povo, mas têm que tirar dinheiro dele! ABUSO!!!

O pior é que agora não é mais obrigatoria a sinalização da "lombada"... Pra pegar a gente de surpresa... E todo mundo se cala! Isso é impressionante!

Fico mesmo indignada com isso!!!!

Um comentário:

Bruna Trovão disse...

a impressão que dá é que os governantes nunca pensa em soluçoes para os problemas e sim jeitinhos deles incomodarem menos...
é triste mas isso está assim por todo lado.
bjo