terça-feira, 1 de abril de 2008

Época de Faculdade... :oP


Bem... O final da minha faculdade foi bemmmm corrido, porque tive que fazer 2 semestres em um só... (de estágio e disciplinas)... Na verdade eu nem podia fazer essa doideira, masss... como aluna da FUNESO, quem iria descobrir?! Rsrsrs. Foi exatamente o que aconteceu! Me matriculei nas duas disciplinas e respectivos estágios, ninguém disse que não podia... sem contar que na faculdade já tinha precedentes... alguém precisou e eles abriram excessão, e por que não abririam prá nós, né Márcia e Djalma??? :D

Fui passar férias em Manaus (onde depois de alguns meses fui morar... e na verdade toda a correria era justamente prá terminar a faculdade e ir embora...). Voltei pra Recife quando as aulas já tinham começado... e antes mesmo de voltar, me ligou Márcia dizendo qe tinham descoberto Djalma... Putis... lembro-me como se fosse hoje... o toque do celular que eu usava naquela época até hoje me dá arrepios... Foi um sufoco!

Não me descobriram, UFA! Eu mesma fui até a secretaria pra contar, porque já não aguentava mais assistir aulas atrás das portas prá ninguém me achar em 2 grupos... Márcia me ajudava, me escondia... parecia que eu tinha roubado ou até matado alguém... muito orbigada amiga!!!

Enfim, chegando lá a coordenadora "Sandra"... disse que não sabia como isso era possível, como tinham feito minha matrícula e como eu estava dando conta... Mas podem acreditar: até convite pra monitoria eu recebi... e dei conta!!! :D - Por isso me deixaram seguir em frente com a minha doideira... pagando disciplinas do antes e do depois... sem nem ter visto a teoria, eu já estava sendo convidada prá monitorar a prática... :D

Finalmente acabei de cursar tudo e segui rumo à Manaus um dia depois da minha defesa de monografia... Que também deixou muitas histórias... né Val?!

Sinto muitas saudades dos tempos de faculdade, muitas mesmo! Apesar de não ter parado de estudar... hoje é tudo muito diferente...

São tempos que não voltarão jamais, pessoas que talvez não vejamos, mas os amigos nós guardamos... dentro do coração... "Porque para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro..." e eles estão e estarão sempre!

Tatu, Lara, Rê, Mô, Dudú, Márcia, Aninha, D. Verinha, Lícia..., entre outras pessoinhas muito especiais... Obrigada por tudo! AMO vocês!!!

Nenhum comentário: