quinta-feira, 22 de maio de 2008

J'arrive Brèsil! ;o)

Desde que comecei a estudar aqui esperava pelas férias para ir ao Brasil rever os meus... Só ontem, depois de muito vou, não vou, vamos esperar até amanhã... é melhor não comprar hoje... e ... as passagens aumentaram em 50,00€... COMPRAMOS! UFA!!!

Sinto muita falta de estar perto, de abraçar, de cuidar... é muito ruim estar longe. Muito mesmo! Como já diz o velho ditado: 'Quem inventou a distância não sabe a dor que é a SAUDADE!'.

Estou indo e vou deixar o meu marido... o meu amor... e por quanto tempo será desse jeito? Deixar minha família e os meus amigos para estar com o meu marido, e deixar de estar com ele para estar com os outros... é muito difícil prá mim! Nada é completo.... Talvez porque a felicidade não seja deste mundo... :o(

Cheguei à conclusão que ser mulher de analista de sistemas é dificil, porque seremos sempre nômades... Ô povo pra gostar de andar. ;o)

Nenhum comentário: