segunda-feira, 7 de julho de 2008

Euro Copa e festa da música 2008... Eu fui!

Faz tanto tempo que não escrevia que já tinha até esquecido de fazer esse post...

Antes de chegar ao Brasil fomos passar um final de semanas em Genebra, na Suíca. Foi muito bom porque bem nesses 2 dias em que estivemos lá a cidade estava muitoooo animada! Muitos turistas, muitos atrativos, tudo de bom!

Gostamos muito de lá, o ruim é que as coisas (Shoppings, lojas, supermercados... tudo!) fecha ainda mais cedo do que na França. Mesmo com uma quantidade de turistas muito mais elevada do que o normal, as lojas continuaram fechando no horário de sempre... achei um absurdo!

Uma das coisas que achamos maravilhosasssss... foi a gratuidade de transportes para quem está hospedado na Cidade... No próprio hotel nós recebemos um cartão, onde colocamos nosso nome e a data de nascimento... esse é o passe-livre. Podemos andar de barco, bonde e ônibus, e o custo é '0' €. Muito bom!

Outra coisa muito boa, é que nos dias em que estávamos lá a cidade estava na festa da música... MUITO BOA! Barraquinhas de comidas nas ruas, muita caipitinha, muita gente, roda de capoeira e muita música... prá todos os gostos... uma banda em cada esquina espalhadas por toda a cidade... muitolegal!

Alguns pontos turísticos devem ser visitados... como por exemplo o Lago Lèman, a ONU, o museu da cruz vermelha, o relógio de flores, o museu de histórias naturais... entre outras coisas...

Na verdade tudo é muito fácil de chegar, muito mesmo! Não tivemos problemas com isso... Sem contar que as pessoas são muito bem-humoradas e estão sempre prontas prá dar informações...

Quem ainda não foi, se tiver a oportunidade, não deixe de conhecer a cidade do tempo... é tudo muito interessante!

:o)

2 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Espero muito poder ter a oportunidade de conhecer em breve.. :o)

Beijos!

(Ei, nada de escrever do Brasil?)
Hunft!

kiev gama disse...

Eu fui tb :p
E a companhia foi perfeita :)