segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Volta às aulas...

Bom.... Amanhá é "O DIA"... Vixe... O contato menos amistoso do mundo..., com os franceses, é claro!

Friozinho na barriga, falta de saco, medo de perder a psicologia no meio do caminho, vontade de gritar e não ir... mas é necessário e interessante (tenho que pensar positivo!). Pensar tão positivo a ponto de imaginar que vou aprender a estatística que eles tanto usam, vou conseguir fazer tudoooo o que for pedido, vou até fazer amigos... E que não sejam presentes de Grego dessa vez... Porque no meu primeiro dia de aula na França, semestre passado, a primeira pessoa que conheci foi uma Grega, muito gente boa.... Temos contato até hoje, mas a bichinha, mesmo tendo começado o curso aqui (não chegou no final como eu), repetiu 3 vezes o último ano. Bom... eu tô pensando positivo sim! Isso NÃO vai acontecer comigo! Rsrrs.

Chega de falar e vamos dormir porque amanhã é dia de trabalhar... Ou melhor, estudar... A partir de amanhã que o "bicho pega, abraça e ainda dorme de conchinha...". Uiiiiiiii!

À bientôt...!

2 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

ÊêÊ, volta às aulas!
Cardeninho e lápis novo.. Uhúú!!! :oP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A grande desvantagem é que agora vamos demorar ainda mais para nos falar, né?
Vixe, manda sempre notícias. Beijossssssssssssssss

Líviany Moura disse...

KKKKKKKKKKK.... Nada de novo! Aliás, um saco bem grandeeeeeeee prá ficar ouvindo algumas leseiras q n me servirão de muita coisa... :o(

Mas até q foi legal! Hoje foi...

Vamos demorar n, pq quando acaba a aula lá é começo de tarde aí... :o)

Um bjuuuuuuuuuuu