sábado, 21 de março de 2009

Chama os bombeiros...

...Minha gata ficou presa!

Essa semana cheguei do trabalho e como todos os dias, deixei "minha gatinha" sair pra passear. E nessa saida, cansada de poucas aventuras, ela subiu numa árvore e conseguiu chegar em um muro MUITO ALTO!

Descobri quando fui chamá-la pra entrar... Chorava, chorava e não aparcia... Olhei pra cima e vi os olhinhos brilhandoo... Sobrou pra mim!

Andava pela rua tentando arrumar um jeito de ajudá-la, mas não via como. Até que enfim... lembrei que podia passar pela janela de cima da minha cama, que fica no telhado, e tentar chamar pra ver se ela vinha... Imaginem a cena!

Eu, em cima do telhado gritando: Pollyyyyyyyyyy... e Polly chorava, chorava... Até que me viu e chorou mais ainda. Chegou pertinho de mim, quando viu que ia ter que entrar no buraco (pela janela) ficou desesperada e aproveitou pra me deixar plantada lá mais um pouquinho enquanto ela fazia o reconhecimento de uma área jamais visitada por ela... Kiev nunca deixou ela sair por essa janela... Antes tivesse deixado, pelo menos ela ia saber se virar sem que eu tivesse que ir prá cima da casa... Ave!

Meu marido em vez de ajudar gritava de dentro de casa... Desce dai pelo amor de Deus! Lembre-se do *sonho da sua irmã, desça daiii... (B-E-R-R-A-N-D-O-!).

Gritos, palavras carinhosas, beijinhos e nada de Polly se aproximar de novo... Tive que descer, pegar o pote de ração dela, e quando chegou perto, PEGUEI!

Pensemmmmm numa mistura de amor, raiva, vontade de beijar e de dar um tapinha... rsrsrs

Meu marido, o fiscal, nem pegar a gata queria..., com medo de ser arranhado... AFE! Imagina se fosse um filho, hein?! A criatura ficar so olhando o menino fazer besteira... Nossa senhora! Tenho que me preparar psicologicamente para tê-los! Rs

Depois de pagar o mico e ainda furar as minhas meias que eu adorava, fomos dormir... :o(

Confesso que faltou pouco pra eu chamar os bombeiros! Eheheh

*Minha irmã sonhou semana passada que eu estava desesperada, triste... e pulava da janela do quarto... Ela me encontrava depois toda ensanguentada... AVE, AVE, AVE!!!

Um beijo grande e um findi maravilhoso procês!

Nenhum comentário: