sábado, 21 de março de 2009

Psicologia online...

Andando pela blogolândia francesa, achei um blog que me interessou bastante... Só fiquei triste porque acho que a pessoa que o escrevia não esta mais entre nós. Visto que ela tinha uma doença gravíssima, que os médicos "limitam a sobrevivência" até os 37 anos, e que ela não escreve no blog desde 11 de dezembro passado... Escrevia com frequência pelo que pude ver.

Achei esse blog procurando por coisas relacionadas à psicologia... e achei coisas interessantíssimas, inclusive uma clínica muito legal, que ela mesma fundou. A clinica é multidisciplinar, com VARIOS profissionais e muitos animais. Sim! Isso mesmo, ela faz as terapias com animais, mas acho que isso é so se a pessoa que esta sendo acompanhadar quiser... :o) - Sabe a clínica dos meus sonhos??? Pois eh essa! Um dia eu ainda viro fundadora de uma... cheiaaaaaaaaaaaaaaaa de bichinhos, de todos os tipos, como ela.

Só uma coisa que achei estranha... Tem um serviço de Psicologia online... Cobrado por email ou por tempo em uma ligação... Quem já viu isso? Será que faz efeito? Minha nossa!!! Nunca vi um email tão caro na vida! Rsrsrsr

Prefiro ter um blog e escrever muitoooooooo quando não estiver bem... e ter pessoinhas como vocês, que passam por aqui e deixam palavras de conforto! AVE!!!

Abaixo a fotinho dos preços... Querendo, é so ligar! Rsrsrsr

*Clicar na foto para ampliar... :o)

Beijoooo

Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

Amore, posso fazer uma preta pra você sim. Mando pra Recife?
Para que eu faça, preciso que vc deposite o din din pra mim amiga.
Você quer com flor ou sem flor?
Bjusssssss