sexta-feira, 29 de maio de 2009

Momento MÃE...

Ontem pela primeira vez eu vi o coraçãozinho do meu baby batendo... O que eu posso dizer é que o momento é simplesmente E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E!

Foi assim de surpresa, fomos à primeira consulta ginecológica e como NÃO dá pra saber o tempo pelo BHCG (Segundo meu médico não dá! E antes eu estava quebrando a cabeça porque algo não batia...), o médico fez na hora uma eco pra saber o tempo de gestação. Estamos com 7 semanas e 3 dias hoje... :o)

Sabe uma mistura de medos, vontade de chorar e cuidar, a visualização da impotência daquele pequeno ser dentro de mim, a ansiedade de saber datas, vontade de saber o dia que ele foi gerado e o dia aproximado do nascimento, TANTOS sentimentos misturados num só momento... No final tudo em um só: FELICIDADE!

Foi muito boa a sensação de estar ali, ao lado da pessoa que eu amo, vendo o fruto do nosso amor, sabe?! MUITO BOM mesmo!!!

Li uma coisa essa semana que so me fez lembrar desse momento 'pais' que estamos passando, algo mais ou menos assim: "Quando o amor de um casal não cabe mais no peito, eis que surge uma nova vida"... Não sei de quem e nem lembro onde li, só o que li... :o)

Até ontem o fato de ser mãe estava só na teoria, porque eu não sinto NADA de diferente (Fora os enjoos que parecem um mal estar normal, a soneira foi embora... Graças a Deus! Rsrsrs).

Hoje acordei me sentindo mais mãe... Mais do que acordei ontem, porque agora eu tenho a certeza de que alguém bem aqui dentro de mim precisa da minha ajuda, precisa de mim 24 horas por dia e tudo o que eu fizer pode interferir na sua vidinha...

Logo, prometo ter todo o cuidado do mundo comigo mesma... Prometo dar o melhor de mim!

Obrigada ao meu maridão... Sem ele esse momento não existiria! AMO MUITO!!!

Beijo grande de nós 2 nocês!

4 comentários:

Flores Atiradas disse...

*____________*
Que LINDA!!
preciso dar parabens de novo por esse momento unico ?
ain linda, vocês vaum ser muiiito felizes !!!!

Bjooooo

Dri Viaro disse...

Ai que linda Li!!
o momento ultrassom é momento de choro né? de alegria, emoção, sensações diferentes, é maravilhoso. Realmente pelo exame de sangue nao tem como saber o tempo, e claro o ultra tb não é totalmente certo os dias, mas dá uma previsão bem aproximada.
parabens, tenho certeza que vc será uma otima mamae.
bjsss otimo fds pra vcs

kiev gama disse...

é muita emoção. Indescritìvel
:,)

Amo muito!

Rossana Fernandes disse...

Que fofooooooo
To adorando acompanhar essa exeriência da sua vida.
Louca pra que isso aconteça na minha também. Mas tudo tem seu tempo né? Tudo tem seu tempo.
O melhor de acompranhar esse momento da sua vida, será conhecer o fruto dele. Ai, ai. To me coçando...rss
Vou dar muita beijoca e cheiro no sovaco...rrrs
Vou sim.
bjuss