sexta-feira, 22 de maio de 2009

Oiêêê... Vocês terão que me desculpar pela ausência nos próximos alguns dias que eu não estiver bem... Hoje mesmo já perdi as contas da quantidade de vezes que fui ao banheiro... Muitosssssss enjoos, vocês não tem noçãooo! Ave!

Fora isso, vontade de não levantar, dores no corpo... sensações estranhas... srrs - Faz parte! Mas sinceramente, ainda existem mulheres que tem 'n' filhos... Como pode?! Será que, como dizem, a gente esquece dessas coisas depois que vê a carinha safada do baby? Só sendo isso prá me explicar esses filhos todos, mesmo com tantos incômodos no começo da gravidez, dores do parto, etc. Desculpa se assustei alguém! Nem todas as mulheres tem esses sintomas, mas a maioria passa por isso. :oS

Bom, agora eu vou tentar tomar remédios que não tomei porque de manhã é o pior horário... enjoos, enjoos, enjoos!

Um beijo grande nocês e vão desculpando pela ausência!!!

Nenhum comentário: