domingo, 31 de maio de 2009

Primeiro presente!

Simmm, o meu baby ganhou seu primeiro presentinho hoje, de uma pessoa mais que especial! Não, eu não estou dizendo isso pra ela ler aqui, porque ela não lê português e sabe que eu gosto dela de verdade, porque se eu gosto, gosto e faço mesmo questão de dizer, mostrar e tudo mais! Quem me conhece sabe bem disso!!! Sabe que ODEIO fazer média e mostrar o que não existe, ODEIO!

Pois bem! A pessoa, madame Benedetti é uma senhorinha que eu conheci no trabalho e que desde então me acolheu de uma maneira impar na França. Me aconselha, conversa, chora, conta coisas que a mãe deveria contar, é mesmo como a mãezinha que eu posso contar aqui... Que vai ficar pra sempre no meu coração (olhos cheios d'agua!).

Me identifiquei com ela desde o primeiro dia que a vi, no primeiro dia que eu fui até la, pra ainda ver se ia ficar ou não. Fui com a cara, assim de cara! :o)

Desde la nos relacionamos bem... Sorrimos à beça, nos ouvimos.... E eu a considero MUITO!

Ontem eu contei que estava grávida... e ela ficou toda felizzzzzz porque sabia que eu tinha muita vontade e sabe da minha adoração pelas crianças (ela tem uma netinha lindaaaaa que eu BABO!).

Hoje chegou ela toda farceira, escondendo um pacotinho nas mãos e dizendo: isso aqui é para ELE, percebam que o ELE foi acentuado porque ela crê que será um menininho...

Quando abri o pacote ela disse: forre a sua cama e coloque em cima. Converse com ele e diga que ele ganhou presente, que ele esta sendo muito esperado e desejado...

Tá ai a fotinho do primeiro presentinho do meu bb! \o/

Diz se não é fofo?! Eu AMEI!!! Especialmente a intenção... \o/

Que o meu bb seja mesmo muito bem vindo!!!

6 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Que lindoooooooo
Fofo demais.
Esse será o primeiro de muitos.
Bjuss

Viviane Cavalcanti disse...

Com certeza :o)

Xêro

Renata disse...

Que fofo!!!
BJIM
T+

Crys disse...

QUE LINDO *-*

aposto que jaja sua casa ta parecendo lojinha infantil!
rs Beijos Linda

Anônimo disse...

Q biiito... Hum, será q vai ser menino ou menina? Ai q curiosidade.
Bjs e abraços
Claudinha

Rossana Fernandes disse...

Aiiiiiiiiiii
Sabe o que acabou de chegar pra mim?
Meus presentessssssssss
Se eu gostei?
Aguarde e verás no próximo post...rss

Bjussss